14 de junho de 2007

De compras com nossos amigos

Chegando no apto de nossos amigos.
Em nosso quarto provando a roupa que havía comprado

Terça-feira, 17/04

Bom dia meus amoresss !

Pela manhã fizemos um amorzinho bem gostoso e passamos todo o dia em nosso escritório trabalhando. Para esta noite havíamos combinado de sair com Fanny e George de compras, às 19h passamos para lhes buscar e fomos para o shopping. Passamos nas mesmas lojas de sempre que vendem muitas coisas sexy e ousadas. Comprei muitas vestidinhos e blusinhas sexy enquanto que Fanny preferiu comprar algumas coisas mais convencionais. Depois das compras fomos jantar em um bom restaurante italiano e passamos um bom momento de descontração juntos bebendo um pouco de vinho. Mais tarde lhes deixamos na entrada do apartamento deles e voltamos para casa. Em nosso quarto provei cada roupa que havíamos comprado enquanto que o meu amor me admirava peladinho sobre a cama tirando algumas fotos. Uma peça mais excitante que a outra, Enrique não resistiu e me jogou na cama... Me coloquei de 4 para lhe fazer um gostoso carinho com minha boquinha lhe dando a bonita visão do meu bumbum… Humm, ele ficou louquinho de tesão !
Alguns minutos depois ele se colocou atrás de mim e penetrou suavemente a minha bucetinha, senti suas mãos fortes em meu bumbum. Ele se inclinou sobre minhas costas para acariciar meus seios e beijar com carinho minha nuca. Sentindo a excitação aumentar, masturbei instintivamente meu clitóris e meus pensamentos voaram longe... Me excita muitíssimo ver-lhe com uma outra mulher, assim que fechei meus olhos e lhe imaginei acariciando e penetrando uma outra bucetinha diante de mim... Não demorei nadinha para gozar bem gostosinho !!!
Depois de gozar meu amor me colocou de ladinho....


Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário