27 de junho de 2007

Motivo de nossa ausência...

Quarta-feira, 27/06

Olá amigos

Eu sinto muito por haver lhes abandonado esses días, apesar de haver explicado por cima o que o que havia acontecido no blog em francês. Agora que estamos melhor em nossa cabeça, penso que podemos lhes explicar com mais detalhes o que ocorreu. Vou ser bastante breve visto que meus blogs não tem nada a ver com esse assunto.
No dia 19/06 estivemos durante todo o dia tentamos falar com uma pessoa da nossa família que simplesmente havia desaparecido. Ligamos para os pais dela na França e para alguns amigos em Barcelona, mas infelizmente ninguém sabia nada dela. À noite já desesperados informamos a polícia do seu desaparecimento. Uma hora depois voltamos a falar com os mesmos policiais que nos informaram que haviam passado no apartamento dela e nos disseram que os fazia dias que os vizinhos não lhe viam. Eles nos explicaram que deveriamos ir directamente à delegacia para autorizar a entrada com a ajuda dos bombeiros. Bom, a sequência vocês podem imaginar, à 1h da madrugada estávamos presentes quando encontraram o seu corpo... Foi um choque muito grande para todos nós. Na verdade ainda estamos assimilando essa tristeza.
Espero que vcs possam entender o motivo de nossa ausência. Como vivemos em Barcelona, devemos nos ocupar de todos os detalhes para repatriar seu corpo em França onde será cremado. Suponho que a partir da próxima semana voltarei a atualizar os blogs. Este fim de semana estaremos em França para a cerimónia funerária.

Beijo e obrigada por todo carinho de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário