6 de junho de 2007

Mostrando nossas intimidades na hora de jantar !

Meu bumbum redondinho !
Na mesa esperando o jantar

Sexta-feira, 13/04

Bom dia meus taradinhos !

Acordamos cedo e depois de tomar nosso café da manhã fomos trabalhar. Às 10h30 descemos para tomar um café e entre uma brincadeira e outra fomos parar em nosso quarto. Fizemos amorzinho e depois de estar mais relaxados voltamos ao trabalho. Por msn conversamos com nossos amigos Fanny e George e combinamos de jantar com eles. À noite nos preparmos e fomos ao apartamento deles, quando chegamos eles nos ofereceram uma bebida e nos colocamos os 4 no sofá para colocar o assunto em dia. Conversamos sobre muitas coisas e mais tarde pedimos um delivery em um restaurante japonês. George ligou para o restaurante e morremos de rir porque ele e o japonês não se entendiam, foi muito engraçado. Depois seguimos conversando enquanto esperávamos o jantar, estávamos as 2 com uma mini saia e sem calcinhas e nossos amores estavam encantados. Alguns minutos depois o rapaz chegou com o nosso jantar, eu e Fanny nos sentamos uma ao lado da outra e como a mesa deles é de vidro abrimos um pouco nossas pernas para mostras intimidades. Enrique muito safadinho aproveitou para tirar algumas fotos típicas de voyeur... Foi divertido e apesar do brilho e do reflexo as fotos ficaram super interessantes !
Mais tarde Fanny nos mostrou um outro brinquedinho que eles haviam comprado, um outro consolador preto que se encaixava perfeitamente em seus quadris. Ela começou a brincar e dançar com seu novo brinquedo... Demos boas risadas juntos.
À 1h da madrugada nos despedimos de nossos amigos e voltamos para casa. Tirei toda minha roupa e fui lavar o rosto. Enrique ficou me observando inclinada na pia e taradinho como ele só, se aproximou de mim com seu sexo já muito duro... Acariciou meu corpo e me fez inclinar novamente, apoiei minhas mãos no espelho e alguns segundos depois senti seu sexo me penetrar bem gostoso...

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário