31 de maio de 2007

Uma balada no club Overside de Paris

Saindo do nosso apto para ir ao club! Na saida do overside às 02h a madrugada
Sábado, 07/04

Bom dia amigos !

Depois da nossa festinha com nossos amigos nos preparamos e saimos para mais uma balada. Eles estavam cansados e preferiram ficar no apartamento vendo tv...rs
Estávamos com muita vontade de sair para se divertir e o nosso destino seria o club Overside Uma hora depois já estávamos no club, deixamos nossos casacos e fomos direto para o bar pedir nossas bebidas, perguntamos se havia smirnoff ice e o barman disse que não havia mas que sabia preparar. Fiquei curiosa, ele começou a mesclar algumas bebidas e em alguns minutos depois nos serviu uma bebida muito parecida com o que queríamos. Fiquei impressionada ! Em seguida fomos nos divertir na pista de dança, muitos casais estavam sentados nos sofas em volta da pista bebendo um drink, fazendo algumas carícias e observando algumas garotas dançarem. Havia muitas garotas jovens, bonitas e com roupas super sexy. O local não era tão bonito como o No Comment mas o ambiente era muito bom. Rolava um som muito bom para dançar, assim que enquanto meu amor me admirava eu movia meu corpo sensulmente tentando despertar seus mais íntimos desejos... Estava com um vestido totalmente transparente e aberto nas costas e acabei despertando mais que desejos...rs
Com certeza vocês já perceberam mas mesmo assim eu vou assumir, eu adoro provocar! Me encanta estar sexy e me exibir, mas sobretudo quando se trata de outras mulheres, aliás todas as mulheres se vestem para outras mulheres e essa é uma verdade absoluta. Me sinto muito bem comigo e com o meu corpo e quando encontro uma outra mulher sexy e atrevida, me dá vontade de me exibier aos seu lado. Nada contra as outras mas já dizia o poeta « As feias que me perdoem mas beleza é fundamental … »
Bem, mas voltando à discoteca, havia algumas garotas jovens e muito bonitas, fiquei com vontade de me enturmar com algumas, mas nesse hora a timidez falou mais alto e acabei ficando quietinha no meu canto ao lado do meu amor. Mais tarde fomos dar uma volta para conhecer o local, em seguida voltamos para o meio da pista e dançamos bem juntinhos. Uma hora depois decidimos ir à outro club liberal que Enrique freguentou algumas vezes quando ainda vivia em Paris, o 2+2 Salimos do Overside e alguns minutos depois estávamos diante da entrada do outro club. Havia um rapaz que também esperava para entrar, em seguida veio uma mulher e lhe disse secamente que homem sozinho não podeia entrar e fechou a porta. Ficamos assim como vocês, sem ação... Será que ela não nos viu??? O rapaz se foi e voltamos a tocar o timbre, a mulher veio nos abrir a porta e desta vez nos fez entrar, no entanto quando entramos tivemos vontade de sair quase que em seguida, vimos o lugar e o único que queríamos era sair dali imediatamente. Ela já havia quardado nossos casacos e estavam preenchendo nossas comandas, mesmo assim Enrique lhe pediu desculpa dizendo que queríamos ir embora. Ela não gostou nada nada e disse que haviam muitos casais, que a casa estava cheia e bla bla bla. Não nos importava se a casa estava cheia ou não, o lugar que era muito feio e mal decorado ...rs
Estávamos com fome, assim que decedimos ir comer uma saladinha e em seguida voltamos para o apartamento e quando entramos nossos amigos já estavam dormindo. Fomos direto para o nosso quarto, tiramos nossa roupa e nos colocamos os 2 peladinos na cama. Comecei a chupar gostosinho seu pênis ao mesmo tempo que acariciava suavemente suas bolinhas. Ele ficou cheio de tesão, em seguida fizemos um amorzinho bem gostoso.

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário