4 de janeiro de 2007

Feliz Ano Novo de 2007 !

Todos nossos melhores votos de Felicidade !
« … Adeus ano velho, feliz ano novo !!! «

O Ano de 2006 foi um ano movimentado em nossas vidas, com alguns acontecimentos fortes. Foi o ano em que a nossa família aumentou e o ano em que inauguramos nosso site. Nossa vida pessoal, foi marcada por muitos acontecimentos interessantes e picantes, felizmente não existiu rotina em nosso dia-a-dia...rs
Fizemos algumas loucuras e conhecemos novos amigos, para sair de festa e levar um papo mais apimentado !
Mais o que marcou o ano de 2006 para mim, foi ver minhas fotos em internet, fotos maravilhosas e super criativas, fotos de exibicionismo em público em lugares diferentes, com certeza isso foi algo que mudou a minha vida.
Também foi mais um ano em que estive muito unido com minha família, meu marido principalmente, vivemos um ano cheio de amor e cumplicidade, aliás é uma das coisas que desejo para 2007 e para toda a eternidade, que estemos sempre unidos pelo amor verdadeiro que sentimos um pelo outro.

Deixo aqui algumas metas para esse novo ano que se inicia... Não são promessas porque eu procuro não fazer promessas, afinal a vida é imprevisível né!
No entanto, são coisas que eu prentendo comprir.


* Fazer academia todos os dias ;

* Terminar de escrever meus 2 livros ;

* Me dedicar ao meu site e aos meus blogs ;

* Viajar para um lugar que eu ainda não conheço ;

* Ler pelo menos um livro por mês ;

* Ter mais paciência com as pessoas que me rodeiam ;

* Seguir fazendo amor a cada dia, afinal está comprovado cientificamente que rejuvenesce!


Agradeço à todos que fizeram que o de 2006 fosse para mim um ano quase perfeito e feliz!
Obrigada pelos emails e mensagens, e mais uma vez muito obrigada pelo carinho que recebí de todos vocês !

Desejo à todos um ano de saúde, sucesso, prosperidade, amor, esperança e muuuuiitoooo SEXO !

Que venha 2007 !

Beijos Molhadinhos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário