15 de janeiro de 2007

Exhibição em uma avenida movimentada

Diante dos carros...E na praia de Diagonal Mar!

Quarta-feira, 27/12/06

Como já havia comentado no post « Descobrindo a arte do Tantra » Enrique e eu ficamos super interessados no sexo Tântrico, tanto que compramos a caixo com o livro, o dvd e o jogo que vimos na casa de nosso novo amigo Fran.
À tarde nos colocamos na cama para assistir o dvd e ficamos tão empolgados que decidimos sair para comprar tudo que precisaríamos para nossa primeira massagem erótica. Pensamos também em fazer uma pequena série de fotos ao redor do shopping, assim que coloquei um vestidinho super sexy e fomos em direção Diagonal Mar.
Quando chegamos estacionamos nosso carro próximo de uma avenida bem movimentada e começamos a tirar algumas fotos, como eu estava com um sobretudo, enrolei meu vestido deixando meus seios e minha bucetinhaà vista, desse jeitinho atravessei a avenida sem me intimidar com os carros que aguardavam o semáfaro ficar verde...rs
Nos divertimos tirando mais algumas fotos próximo dos semáfaros e fomos em direção ao mar, que estava à uns 50 metros da avenida para terminar nossa série. Em seguida voltamos para o carro e entramos no shopping, visitamos várias lojas antes de finalmente comprar óleos de massagem, incensos, algumas velas de sândalo e até alguns tecidos indianos para decorar o nosso quarto.
Como vocês sabem, somos viciados em séries, assim que demos uma paradinha na Fenac e compramos a 5ª temporada de « Aqui no hay quien viva « e a primeira de «Alias«, depois fomos tomar um chocolate quente na Starbucks Coffe, e em seguida voltamos para casa. Enquanto Enrique trabalhava em seu escritório eu preparava nosso quarto com as velas, os incensos e com músicas sensuais, depois de tudo terminado lhe chamei para enfim começar nossa massagem erótica. Nos colocamos peladinhos sobre nossa cama para assistir novamento o dvd seguindo cada passo. Começamos sentados na posição de buda um virado para outro tocando com suavidade nossos corpos. A música calma, o aroma dos incensos, as velas de sândalo e o toque carinhoso de nossas mãos passeando por nossos corpos foram nos excitando fortemente. Enrique começou a massagear meu corpo sensualmente me deixando louca de desejos, tranqüilamente começamos a fazer amor, sem pressa e em várias posições super excitantes como explicava o video. Um momento dado, estava sentada sobre seu pênis, e estávamos com nossos corpos enlaçados em um gostoso abraço, me mexia suavemente, em seguida deixei meu corpo cair para trás, Enrique colocou suas mãos sobre os meus quadris movimentando divagarinho seu pênis dentro da minha bucetinha. Eu não tenho palavras para explicar o êxtase de prazer que sentia, só posso dizer que alguns minutos depois gozei de uma maneira explêndida e maravilhosa!!!
Enrique estava nas nuvens e sabia que também não iria demorar para gozar, o que aconteceu alguns minutos depois... Humm, foi maravilhoso fazer amor assim, desse jeitinho suave desfrutando cada toque. Acredito que todo os casais deveriam provor pelo menos algumas vezes, porque é algo realmente excitante e ao mesmo tempo muito sensual, mas do que isso, nos permite explorar mais calmamente o corpo da pessoa amada descobrindo as zonas erógenas. Além de ser uma grande demostração de carinho!

Beijos molhadinhos e até

Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário