23 de janeiro de 2007

Sexo diante de um novo amigo

Com um body transparente!
Quarta-feira, 03/01

Depois do almoço, nos colocamos na cama, sentí o corpo quentinho e cheiroso do meu amor sobre o meu, ficamos um bom tempo nos acariciando antes fazer amor... Depois de muitos beijos e olhares apaixonados nos entregamos completamente à vontade de nossos corpos. Enrique fez um carinho gostoso entre minhas pernas tocando com suavidade meu clitóris. Ao mesmo tempo que me encanta essas carícias, fico completamente impaciente, louca para sentir-lhe dentro de mim ! Poucos minutos depois, nossos corpos se encaixaram perfeitamente tornando-se um só... Movimentos suaves, respiração ofegante e alguns minutos depois senti o primeiro orgasmo chegar, forte e fugaz !
Sabiamente, Enrique tocou meu clitóris com movimentos doces e precisos, sem pressa do jeitinho que eu tanto gosto, ao mesmo tempo seus lábios tocavam os meus com paixão, e assim gozei pela segunda vez ! Continuamos com nossos corpos coladinhos até Enrique gozar gostoso dentro da minha bucetinha !

A cada dia recebemos centenas de emails e mensagens. Na medida do possível respondemos a todos. Mais da metade, ou respondem à um anúncio que temos ou simplismente se oferecem para nos filmar. Essas pessoas nos envia algumas fotos e depois de conversar mais por email, conversamos por telefone para enfim marcar de se encontrar. Esta noite, marcamos com uma pessoa que nos convidou para jantar, ele é argentino e vive entre Espanha e seu país. Decedí colocar uma sainha preta com um macacão de segunda pele transparente, que compramos em um sex shop, ele fica coladinho no corpo e é muito sexy !
Marcamos de lhe encontrar diante do restaurante às 21h. Quando chegamos, ele já estava nos aguardando, nos apresentamos e fomos para uma mesa. Ele pediu algo de entrada e uma garrafa de vinho e mais tarde um bom churrasco argentino. Conversamos bastante para começar a nos conhecer, ele nos pareceu ser uma pessoa muito simpática. Nos confessou que antes estava namorando uma garota brasileira, catarinense e que adora Florianópolis. Mais tarde, saimos do restaurante para ir ao seu apartamento. Quando chegamos descobrimos que ele tem um ótimo gosto para música, já que quando entramos estava rolando um cd de R&B, um ritmo que nos encanta ! Ele abriu uma garrafa de champgne e sentamos os 3 no sofá para continuar nossa conversa que desta vez ficaria mais “calentita”. Depois ele nos mostrou as fotos de sua ex-namorada, que aliás é muito bonita. Mais tarde, Enrique começou a tirar algumas fotos minhas na sala, em seu escritório e depois em seu quarto. Em seguida foi nosso novo amigo que continou tirando fotos de nós 2 juntos.
Estavamos bem animados para gravar nosso video, nosso amigo era muito respeituoso e isso nos deixou muito à vontade. Comecei a dansar sensualmente ao som da música, logo Enrique se aproximou para me beijar. Abri sua calça e lhe fiz um gostoso carinho com minha boca, depois ele me deitou na mesa, me fazendo delirar com sua línguinha molhada.... Depois de muitas carícias fizemos um amorzinho bem gostoso diante de nosso novo amigo.

Beijos molhadinhos e até

Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário