20 de janeiro de 2007

Sexo em nosso local de strip show !

Dans notre garage juste avant de sortir !Avec une jupe très transparente
Sexta-feira, 29/12

Nossa noite foi um tanto quanto diferente, e SUPER EXCITANTE!!!

Enrique me acordou carinhosamente, fizemos amor e depois descemos para tomar o nosso café da manhã. Mais tarde, depois do almoço nos colocamos na cama para assistir um filme e mais uma vez fizemos amorzinho. Relaxados, nos abraçamos e continuamos vendo um pouco mais do filme... Humm, no entanto, nossos corpos nus coladinhos embaixo do edredon, foi impossível ver o final, assim que meia hora depois fizemos amor pela terceira vez !

Estávamos com muita vontade de fazer uma baladinha, aliás de ir ao nosso local preferido de strip show se distrair e fazer aquela loucura que havíamos comentado: fazer amor em um dos reservados onde as garotas entram com seus clientes.
Chegamos um pouco depois da meia-noite, pegamos nossas bebidas e fomos para o nosso cantinho preferido olhar as garotas dançarem. Mais tarde, nossa amiga responsável pelo local veio nos comprimentar e nos perguntou se iríamos querer fazer amor no local, dissemos que sim e ficamos vendo o show de algumas stripers, enquanto que ela nos preparava uma das salas. Uma meia hora depois ela nos avisou que estava pronta, assim que nos dirigimos até o reservado e fechamos as cortinhinhas...rs
Escutando a música e imagindo as garotas do local, comecei a dançar sensualmente para o meu homem. Havia uma barra de ferro igual a que as meninas dançam, assim que pude fazer um strip marvilhoso para o meu amor. Enrique foi pego de surpresa e ficou super excitado, enquanto eu mexia meu corpo sensualmente seu pênis foi ficando muito duro... Terminei meu espetáculo peladinha diante dele ! Ele ficou encantado !!!
Lhe fiz um gostoso carinho com minha boca, depois foi ele que me fez virar os olhinhos com sua lingua molhadinha. Ao mesmo tempo que disfrutávamos em nosso reservado, era possível escutar as pessoas que passavam diante de nossas cortinas. Um momento dado escutámos uma brasileira entrar com seu cliente no reserdo ao lado, assim que tínhamos a música do ambiente e o som erótico deles transando ao nosso lado...rs
Depois de muito nos excitar comecei a cavalgar sobre seu sexo tão gostoso ! Enrique me comeu de todos os jeitinhos possíveis, contra a barra, contra o sofá, de ladinho, etc... Depois ele falou baixinho no meu ouvido que lhe gostaria me pegar por trás...

Tenho que confessar, que foi uma noite muito excitante para nós dois, fazia tempo que não fazíamos algo tão forte, a última vez foi quando fizemos amor em público em um cine x. Voltamos para casa muito satisfeitos com nossa travessura!

Beijos molhadinhos e até

Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário