12 de janeiro de 2007

Exibição em Font Romeu

Na estrada à caminho de Font RomeuMe exibindo na neve
Sexta-feira, 22/12/2006

E aí meus pervertidos

Acordamos cedo e preparamos nossas coisas para pegar a estrada para França.
Decidimos ir à Font Romeu para tirar algumas fotos na neve. Saimos de casa às 10h, e no caminho paramos para tirar algumas fotos na rodovia, depois comemos um lanchinho e seguimos nossa pequena viagem.
Chegamos em Font Romeu um pouco antes das 13h e ficamos surpresos de não haver tanta neve, mesmo os termômetros marcando uma temperatura abaixo de zero.
Subimos em sentido as pistas de skis em busca de neve e no caminho paramos em um mirador, o mesmo lugar que tiramos algumas fotos da última vez. Depois seguimos a diante, mesmo com pouca neve algumas pistas estavam abertas e próximo de algumas delas começamos nossas fotos. Entramos em um bosque para tirar várias fotos e gravar um video. Em seguida fomos para as pistas “ Roc de la calme” que ainda estavam fechadas, e por isso lugar ideal para tirar mais algumas fotos. Subimos em uma das pistas e enquanto Enrique me fotografava, alguns carros que estavam estacionados admiravam nossa ousadia. O sol foi embora e a temperatura começou cair ainda mais para 4 graus negativos... Para nos aquecer fomos tomar um chocalate quente e comer um croissant, que aliás em França é onde estão os mais gostosos.
Mais tarde fomos tirar as últimas fotos em pistas de “ski de fond”, eu não sei como se diz em português, mas são uns tipos de skis que se pode andar na neve, um ótimo esporte para trabalhar toda a musculatura do corpo, inclusive o bumbum...rs
Terminamos nossa série de fotos e em seguida entramos no carro onde a temperatura era de 21 graus graças ao ar condicionado. Pegamos a estrada de volta e chegamos em casa às 20h30.
Foi um bate e volta, e apesar do frio que passei e de quase virar um picolé, valeu à pena, pois as fotos ficaram show de bola!
Já estamos até pensando em fazer uma nova série de fotos na neve, mas desta vez sobre os skis, com certeza seria muito divertido!
Estávamos super cansados e com muita vontade de fazer amor, assim que depois do jantar fomos direto para o nosso quarto, tiramos toda nossa roupa e nos jogamos na cama. Fizemos um amorzinho bem gostoso, e depois nos colocamos um contra outro para dormir....

Beijos molhadinhos e até

Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário