19 de janeiro de 2007

Exibição entre amigos

Diante do jogo do Tantra! Sozinha!
Quinta-feira, 28/12

Acordamos cedo, e antes de tomar nosso café da manhã fizemos um amorzinho bem gostoso. Em seguida meu amor subiu para trabalhar, enquanto que eu fiquei arrumando nossos armários.
Para esta noite marcamos de jantar com o mesmo rapaz que nos gravou na semana passada e que me fez uma gostosa massagem. Ele nos propôs um jantar em sua casa na compania de sua namorada. Fiquei super animada, pois eu adoro esses encontros com outros casais, é sempre muito divertido. Escolhi uma roupa sexy, me preparei com muito capricho e às 21h saimos de casa. Quando chegamos Fran nos apresentou sua namorada chamada Sueli, em seguida abriu uma garrafa de vinho e juntos fomos para sala para conversar e nos conhecermos melhor. Fora estava muito frio, mas na sala com a lareira acendida a temperatura era muito agradável, ideal para as passadas de mãos de Enrique que alisava minhas pernas subindo cada vez mais minha mini saia, para que nossos anfitriões pudessem ver que eu estava sem calcinha...rs
Sueli estava com um vestido preto, meias 7/8 pretas e com uma tanguinha também da mesma cor e não se intimidava em nos mostrar. O clima começava a esquentar, e depois de ter tomado o aperitivo fomos para a mesa de jantar. Ao me sentar, Enrique levantó por completo minha mini saia deixando a vista minha xoxotinha. De vez em quando e entre um prato e outro, Fran nos servia o vinho e podia comtemplar minha bucetinha depilada. Meu homem estava muito orgulhoso !
Todo parecia ter sido preparado com muita atenção, de entrada um belo sortido de queijos, presunto do país e champignons. Depois como primeiro prato uma salada e algo afrodisíaco : mariscos... Humm, todo muito maravilhoso ! Depois de comer o segundo prato, nossos amigos nos convidaram para ir a sala tomar um digestivo. Em seguida continuamos tomando nossos vinhos, enquanto que meu amor tomava vodka com limão. Continuamos o mesmo assunto, sexo e tantra. Mais tarde, enquanto que Enrique me exibia cada vez mais, mostrando minha bucetinha diante deles, Fran nos propôs de tirar algumas fotos, a princípio entre casais e em seguida só as meninas. No começo, Sueli se fazia de tímida, mas logo depois colocou suas mãos sobre meus seios e começou a acariciar meu bumbum ! Nos exibíamos cada vez mais, mostrando nossas bundinhas e minha bucetinha, já que eu estava sem calcinha. Mais tarde e depois de muito rir, decidimos todos de brincar com o jogo do tantra, um jogo erótico e sensual, perfeito para casais. Fomos para o mesmo cômodo que Fran me havia feito a fabulosa massagem e nos colocamos os 4 sentados em cima do colchonete para começar essa gostosa brincadeira, mas infelizmente nosso jogo apenas começou, visto que Sueli não se sentia muito bem por causa do vinho e também porque já era quase 3 horas da manhã. Assim que decidimos nos despedir de nossos amigos e voltar para casa tranqüilamente.
Mesmo estando muito cansados, estávamos com muita vontade de fazer amor. Chegamos em casa e fomos direto para o nosso quarto. Enrique tirou rapidamente toda sua roupa e se jogou na cama. Eu me deitei ao seu lado e ele foi tirando minha pouca roupa enquanto que beijava cada parte do meu corpo. Beijou meus seios, meu ventre até chegar em minha bucetinha... Sentí seus lábios quentes tocarem meu clitóris e os movimentos suaves de sua língua. Depois de gozar em sua boquinha e desfrutar de todo carinho que recebia, tentei retribuir lhe chupando gostosinho, mas ele queria ir mais direto aos finalmente que qualquer outra coisa. Ele me puxou contra ele e alguns segundos depois sentí seu pênis deslizar para dentro da minha bucetinha... Humm, mais alguns minutos se passaram antes de um segundo orgasmo tomar conta de meu corpo. Depois desse momento sublime, foi Enrique que gozou bem gostosinho em minha bucetinha!!!

Beijos molhadinhos e até

Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário