3 de maio de 2007

Um jogo pra lá de excitante com nossos amigos !

Se divertindo com nossos amigos !

Quarta-feira, 28/03

Esta tarde fomos à Décathlon com Fanny e George pois eles queriam comprar patins, depois fomos jantar em um restaurante japonês. Jantamos em um clima de descontração, tiramos algumas fotos e depois fomos para o apartamento deles. Tínhamos programado jogar um jogo erótico com perguntas, provas e punições como : tirar peças de roupas, responder a perguntas íntimas e virar uma dose de bebida. Nos acomodamos e George nos preparou uma bebida enquanto começávamos o jogo. Enrique foi o primeiro a pagar uma penitência, teve que dar a volta na mesa levando Fanny de cavalinho. Foi muito engraçado porque ela estava de mini saia sem calcinha e dizia que estava molhadinha, Enrique ficou super envergonhado...rs
Depois eu e Fanny tivemos que nos seduzir, uma acariciando o corpo da outra enquanto que nossos homens filmavam e nos fotografavam. Seguimos nosso jogo em um clima de descontração e muita animação. Um dado momento Fanny teve que bailar sensualmente para nós e também teve que se masturbar eroticamente diante de nossos olhos... Humm, foi muito excitante !
Logo foi a vez de George fazer uma revista nas garotas como se fosse um policial. Ele começou pela Fanny, deslizando suas mãos sobre seu corpo, depois foi a minha vez, e do mesmo jeito me revistou apalpando onde queria. Um policial muito safado...rs
Mais adiante tivemos que tirar nossas saias e deixar nossas bucetinhas ao ar livre, depois mais uma vez minha amiga teve que pagar uma prova muito difícil : deslizar um cubo de gelo pelo seu corpo. Ela fez com tanta sensualidade que nos deixou a todos com água na boca ! Depois foi a vez de George fazer um 69 com ela, o que nos excitou ainda mais. A próxima a pagar uma penitência foi eu, eu tive que me sentar sobre meu amigo George e lhe provocar enquanto sentia suas mãos acariciando meus seios e o meu corpo. Em seguida ele teve que dançar para todos presentes e mandou muito bem, dançou como um verdadeiro gogoboy!
Mais tarde foi a vez de Fanny se sentar sobre Enrique para lhe excitar e lhe seduzir. Posso dizer que ver os 2 juntinhos meu deu uma mistura de ciúmes e excitação, algo que eu simplismente adoro sentir !
Estávamos dando boas risadas e nosso jogo ficava cada vez mais picante....

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário