24 de maio de 2007

Nosso terceiro dia HOT em Paris !

Saindo no bairro Opéra!
Nós 2 diante de nossos homens
Samedi, 07/04

Enrique acordou às 10h e às 12h ele me acordou carinhosamente para fazer amor. Ele beijou meu corpo com carinho me fazendo sentir uma grande vontade de ser possuida. Fizemos um amor bem gostosinho e mais tarde descemos para tomar o café da manhã com nossos amigos. O dia estava ensolarado perfeito para passear por Paris e nossos amigos queriam conhecer alguns pontos turísticos assim que decidimos começar pela tradicional Torre Eiffel. No entanto quando chegamos havia uma fila enorme e todos desanimamos em subir. Decidimos voltar no dia seguinte mais cedo, mesmo assim aproveitamos para admirar a paisagem e tirar algumas fotos ousadas diante da torre e de alguns militares. Logo depois fomos à um bairro muito famoso chamado Opéra e antes de seguir nosso passeio paramos em um restaurante italiano para almoçar. Demos boas risadas já que o assunto girou em torno de sexo...rs Depois fomos à Galeria Lafayette, mas como o tempo era curto, ficamos apenas alguns minutos e em seguida fomos à Fnac para comprar alguns cds e dvds. Depois continuamos nosso passeio na avenida Montaigne onde estão as grifes mais famosas de Paris : Chanel, D&G, Christian Dior, Versage, Luis Vitton e etc... Um bairro super elegante, aliás a arquitetura de Paris é maravilhosa, dá vontade de fotografar qualquer edifício...rs
Tiramos algumas fotos e entramos em algumas lojas, em seguida fomos para a avenida Matignon e Enrique nos mostrou o palácio presidencial, tiramos algumas fotos e a nossa alegria acabou quando um dos seguranças se aproximou e pediu que apagassemos as fotos que haviamos tirado. Isso para mim foi novidade, desde quando não se pode tirar fotos assim ?
Mais tudo bem, no final da tarde depois de visitar vários monumentos como La Madeleine, o Arco do Triunfo, o Olbelístico e etc... voltamos para o apartamento. Às 19h pensamos em nos preparar para jantar e fazer uma balada mas ao ver nossos amigos na cama, decidimos nos juntar à eles. Enrique se deitou para que eu pudesse lhe fazer um gostoso carinho com minha boquinha. Comecei a chupar o meu amor enquanto que George chupava a bucetinha de Fanny, alguns minutos depois eles se foram e nos deixaram completamente sozinhas na cama. Nos acariciamos e nos beijamos longamente, em seguida fiz um doce carinho em sua bucetinha, passando minha lingua suavemente sobre seu clitóris. Nossos homens estavam adorando o espetáculo que lhes oferecíamos ! Se passaram longos minutos até que George se aproximou cheio de tesão fazendo que Fanny lhe desse um pouquinho de prazer. Enquando isso eu e meu amor.......

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário