15 de maio de 2007

Demasiado sexy para o Museu do Louvre ???

Diante da pirâmido do Louvre !
Depois com minha amiga em uma linda Ferrari!
Sexta-feira, 06/04

Olá amigos !

Nosso segundo dia - 1ª Parte:

À 9h30 fui despertada carinhosamente sentindo o sexo de meu amor rozar suavemente o meu bumbum e a entrada da minha bucetinha... Humm, que delícia acordar dessa maneira, aliás todas as mulheres mereciam este carinho antes do café da manhã... Humm, muito bom! Abri um pouco minhas pernas, permitindo que ele abusasse de mim. Gozamos bem gostosinho e como nossos amigos ainda estavam dormindo nos preparamos para descer e tomar o nosso café da manhã em uma cafeteria ao lado do prédio. Resolvi colocar uma cinta liga com meias 7/8 e apenas um sobretudo para estar completamente nua. Fomos em uma cafeteria dentro de uma galeria comercial, um ótimo lugar para tirar algumas fotos mais atrevidas, também proveitamos a ocasião para gravar um pequeno video de exibicionismo. Foi muito bom, caminhar por alguns quarteirões de Paris sabendo que por baixo de meu sobretudo estava peladinha. Quando voltamos nossos amigos ainda estavam dormindo, mas como havíamos combinado de ir visitar o museu do Louvre, lhes despertamos. Eles desceram para tomar café enquanto que nos preparávamos. Escolhi uma blusinha super decotada preta, com uma mini saia jeans, meias 7/8 e botas pretas. Mais tarde, Fanny e George chegaram e minha amiga também escolheu uma roupa sexy. Em seguida fomos em direção ao museu. Antes de entrar aproveitamos para tirar algumas fotos diante de uma viatura da polícia e também diante de alguns militares. Entramos na praça, tiramos mais algumas fotos diante da célebre pirâmide e em seguida descemos as escadas rolantes. Enrique foi comprar nossas entradas e um dado momento Fanny reparou que um rapaz nos seguia e se aproveitava de quando estávamos distraídos para tirar fotos nossas. Assim que Enrique voltou com as entradas lhe contamos e ele ficou furioso. Ele foi tirar satisfações com o rapaz e eles começaram a discutir, porque o rapaz negou que estivesse tirando fotos nossas, mas quando Enrique pediu que ele mostrasse as fotos que havia tirado, o rapaz simplismente saiu correndo em direção a saida do museu. Que pasada !
Decidimos ver primeiro a obra de maior destaque em todos os tempos, a pinura de Leonardo da Vincci (1452 – 1519) La Gioconda, a famosa “Monna Lisa”. O museu do Louvre é um dos maiores museus do mundo, e eu já tinha ouvido falar que é impossível visitar todo o museu em um único dia, assim que procuramos no mapa o setor onde deveríamos ir, visto que o museu se divide por 3 direções : Sully, Richelieu e Denon. Estávamos indo para o setor Sully quando dois seguranças vieram em nossa direção e um deles me perguntou se eu falava francês, lhe respondi que sim e ele pediu que eu fechasse o meu casaco porque o meu decote era demasiado para o local, disse também que se me visse desfilando com o casaco aberto eu seria convidada a me retirar do museu... Eu fiquei passada! Um pouco decepcionada eu fechei o meu casaco, mas mesmo assim nos momentos mais propícios lhe abria para tirar algumas fotos de exibicionismo. Fora que o proibido sempre é mais gostoso...rs
Estava ansiosa para visitar o museu, no entanto nossa visita durou um pouco mais de uma hora, porque Fanny e George não estavam muito interessados em passar todo o dia olhando pinturas e obras. Fanny também comentou que suas botas machucavam seus pés. Afinal saimos do museu e fomos almoçar em um restaurante Hippopotamus no bairro Montparnasse. Enquanto olhávamos o menu, Enrique e George nos fotografavam, visto que estávamos cheias de carinho para dar, também demos alguns selinhos e muitas pessoas, inclusive os funcionários ficaram admirados com a nossa ousadia. Pedimos uma garrafa de champangne e nosso almoço transcorreu em um clima bem caliente. Saimos do restaurante muito fogosas e quando entramos no estacionamento demos de cara com uma ferranri vermelha maravilhosa, claro que tiramos algumas fotos ousadas ao lado desta preciosidade...rs Às 17h voltamos para o apartamento e nossos amigos se colocaram na cama para fazerem amor. Apreciamos alguns minutos deste delicioso momento antes de nos juntarmos à eles.

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário