21 de maio de 2007

Nossa noite em um club de swing em Paris !

Saindo do club No comment !
Em nosso apartamento provando o que havíamos comprado no
Crazy Horse

Sexta-feira, de madrugada, 06/04

3ª Parte e final

Saimos da casa de espetáculo Crazy Horse à 1h, no entanto decidimos terminar a nossa noite de um jeito mais excitante, assim que fomos conhecer um club de swing muito badalado em Paris, o No Comment
Estava super ansiosa, afinal iria conhecer uma outra faceta desta cidade que eu adoro. Todas as vezes que estive em Paris, foi para passear nos lugares turísticos ou para visitar a nossa família e desta vez iria conhecer um pouco da noite hot parisiense. Por esse motivo estava sorrindo à toa. Rebemos vários emails de amigos virtuais que nos deram algumas dicas de diversão noturna em Paris e este local de intercâmbio foi um deles. Ao entrar percebemos que se tratava de um lugar de bom gosto com uma decoração muito bonita. Deixamos nossos casacos, bolsas e em seguida descemos para o bar, pedimos nossas bebidas e fomos para a pista de dança. Bailamos os um pouco os 4 ao som da boa música que rolava, depois fomos dar uma volta para conhecer o lugar. Passamos por um corredor onde vários casais disfrutavam do sexo, havia um pouco de tudo, casais sozinhos, trios, 2 casais, 2 ou 3 mulheres juntas... enfim, tudo que podemos encontrar em um lugar assim.
Depois de observar alguns casais dando-se plazer, voltamos para a pista de dança e bailamos de novo os 4 juntos. Eu e Fanny dansávamos sensualmente ao som da música enquanto que nossos amores nos admiravam. Alguns minutos depois nossos amigos foram se sentar em um dos sofás ao lado da pista de dança pois estavam cansados enquanto que eu e meu amor estávamos cheios de energia...rs
Colei meu corpo contra o do meu amor e bailamos juntinhos diante de um espelho grande, senti seu sexo crescer e rozar o meu bumbum, comecei a lhe provocar mais e mais empinando a minha buncinha contra ele. Em seguida fui dançar para ele em uma barra, mexia gostoso o meu corpo em um clima de pura sedução e olhava fixamente para o meu homem. Descudei um pouco do meu vestido deixando-lhe cair um pouco em meus braços, mostrando assim meus seios delicados. Meu amor estava encantado de me ver dançar assim para ele, em seguida se aproximou para me beijar, aos poucos abrí o zíper de sua calça para fazer um carinho gostoso em seu sexo no meio da pista. Enquanto lhe beijava com paixão tirei seu pênis para fora e lhe masturbei um pouco antes de me agachar lentamente e lhe chupar do jeitinho que ele tanto gosta. Nossos amigos e outros casais nos observavam atentamente. Alguns minutos depois me coloquei contra o meu homem e pedi que ele me penetrasse. Inclinei meu corpo para frente e impinei minha bundinha contra ele, em seguida senti seu pênis deslizar macio para dentro da minha bucetinha ávida de desejo... Quem me conhece já sabe o quanto este tipo de situação me excita, fico molhadinha só de lembrar !
Estávamos no melhor momento de nossa transa quando um funcionário se aproximou para nos dizer que infelizmente não poderíamos fazer amor alí... Urrg !!! Um estraga prazer, ele não podia esperar mais alguns minutos para vir interromper e dizer alguma coisa ??? Faltava muito pouco para eu gozar... Ninguém merece !!! Ficamos super decepcionados e depois desse balde de água fria, e vendo o cansaso de nossos amigos decidimos ir embora.
Era 2h15 e como estávamos com fome fomos comer mais uma vez no restaurante Hippopotamus. Pedimos uma salada maravilhosa, e quando terminamos de comer senti o cansaço chegar. Saimos do restaurante e fomos direto para o nosso apartamento, mesmo assim ainda estávamos com energia para terminar o que havíamos começado na discoteca....

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário