6 de julho de 2010

Sexo em um restaurante com 2 amigos !


Domingo, 27 de Junho

Nosso dia foi tranquilo no entanto nossa noite… Foi super intensa !
Temos um amigo que é dono de um restaurante pouco comum e super interessante. O Restophone, um novo conceito de restaurante para paquerar. Sim meus amores, paquerar e porque não dizer coisas calientes a à alguma garota ou rapaz que vc gostou ? Cada mesa tem um numero e um telefone, assim se vc gostou de alguém e quer arriscar a sorte é só pegar o telefone e digitar o número da mesa correspondente. Sinceramente eu achei o conceito genial !
:@

Em nosso primeiro encontro com o proprietário tivemos a oportunidade de jantar e observar os clientes se divertirem, e é um tal de telefone que toca daqui que toca da lí… E para animar a noite o restaurante propõe também shows de striptease. Humm !

Este restaurante está em Montpellier e é uma pena que não tenha em outras cidades. Eu deixei o link para quem quiser dar uma conferida e quem sabe um dia, em uma viagem pelo sul da França vocês possam conhecer. É realmente super divertido e para quem vai determinado a encontrar alguém para uma noite mais hot pode ter certeza que este é o lugar.
Bom mas desta vez, fomos estratégicamente em um dia em que o restarante estava fechado para encontrar o proprietário e um dos stripper do local.


O post completo e as fotos estão em meu novo blog, espero vocês por lá
Para ir ao meu novo blog clique aqui

Beijos molhadinhos

2 comentários: