22 de julho de 2010

Meu Twitter



Olá meus Amores !

Estou aqui para agradecer às pessoas que me seguem em meu Twitter FR, mesmo sendo 80% em Francês, tenho muitos amigos queridos brasileiros, portugueses e espanhóis que me seguem e é uma grande alegria ver que em apenas 3 meses já estou com mais de 1200 seguidores... Que ALEGRIA !



Obrigada meus GOSTOSOS por este carinho! Estou saltitante e agradeço aos que seguem meus twits  =))
E aos que ainda não sejam bem vindos !

Apesar de não querer perder meus seguidores brasileiros, portugueses e de toda a américa do sul que  me seguem em meu primeiro twitter, eu criei um outro especial para esse público. Acredito que desta forma poderei me expressar em meu idioma, vocês compreenderam o que eu digo e eu poderei dar maior atenção a todos vocês! Assim que sejam bem vindos ao meu novo Twitter verde-amarelo !




Este é para me dedicar aos amigos dos blogs e etc... Mas lhes peço que não deixem de me seguir no primeiro que está crescendo dia-à-dia e não posso negar que é uma grande alegria !

Para seguir meu Twitter Brasileiro é só clicar no logo abaixo:


2 comentários:

  1. Olá!!!
    Este blog e o seu site estão demais!
    Beijos
    Os cereja

    ResponderExcluir
  2. Oi Superloira!
    Nada melhor do que umas férias bem quentes e movimentadas!
    Eu estava com saudades desta loira maravilhosa!
    No meu blog tem presentinhos para vc, passa lá e porcura entre as postagens!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir