2 de junho de 2010

Um Dia Triste !


Nós temos 4 cachorras, 3 grandes (Pastores Belgas: Belle 14 anos, Kaline e Kiona 6anos e uma pequena Yorkshire que se chama Shewie de 5 anos. Somos super apegados aos nossos animais de estimação (temos também 6 peixinhos).

Bom os peixinhos eu não tenho a mínima idéia de quantos anos eles tem.

Ontem percebemos que Kaline não se encontrava bem, passou o dia todo muito quieta. À Noite ela não comeu e estava super estranha. Temí o pior...

Esta manhã Enrique me acordou dando a triste notícia.
Foi muito duro ver seu corpo no chão sem vida...

Assim como é triste escrever este post... Mesmo assim eu gostaria de dividir esse momento com vocês. É muito triste mas eu desejo que este seja um espaço em que eu possa dividir tudo.

Estou triste mas por outro lado feliz de voltar a escrever um blog em português. Peço desde já peço desculpas se em algum momento assassino o nosso português. Depois de tantos anos fora do Brasil e sem utilizar muito a nossa escrita, fiquei um pouco destreinada. Espero poder contar com a compreenção de vocês.

Não se esgueçam de seguir-me em meu
Beijos molhadinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário