1 de junho de 2010

Estou De Volta !

Olá meus Amores !

Estava com saudade desse espaço, de compartir com vocês minhas travessuras pelo mundo afora...rs

Espero poder contar com todos vocês para transformar esse Blog em algo muito mais interessante que um simples blog, com posts praticamente diarios, fotos e videos sexys !

Desde o último post nossa vida deu um giro de 180 graus...
Hoje vivemos no sul da França, perto de Cap d'Agde onde se encontra a maior cidade naturista da Europa... Clarussss que é por isso que escolhemos esta cidade :D

Também entramos na moda do Twitter, e através dele os mantenho informado de meus passos, envio fotos e falo com vocês em tempo real.

Este é o meu twitter : http://twitter.com/elysaexhib

Bom espero estar por aqui todos os dias

Beijos molhadinhos e até breve


Nenhum comentário:

Postar um comentário