26 de outubro de 2012

Este Blog Mudou de Endereço ;)

Olá Amores !

Desde de 2011 meu blog mudou de endereço. Confirira as últimas postagens em meu novo blog:


Eu continuo mantendo este velho espaço porque muitas pessoas ainda passam por aqui e sobretudo, para comentar em alguns blogs é mais fácil com este perfil.

26/10/2012 Nova entrada em meu blog: Transando em um lugar turístico

Aguardo vocês por lá ;))))

Beijos molhadinhos


4 comentários:

  1. Anônimo04:17

    LINDAAAA ELISAAAAA....

    Ufa!!!! Viemos conhecer seu(s)  Cantinho(s)... E QUÊÊÊ CANTINHOOOOS!!!! Pena que falar "Cantão" soa estranho kkkkk...

    Como lhe disse lá no Diário de Bordo, pena em nossa Casa ter apenas uma história em quadrinhos... Bom rsrs.. Por enquanto rsrs... E QUE DELÍCIA QUE VC GOSTOU....  

    BOM... deixa irmos logo para seu outro blog que deve deliciosamente uma loucura também..... E CHEIO DE NOVIDADES.....

    Bjs bjs bjs da Loirinha

    ResponderExcluir
  2. Um mimo, lugares especiais acionam pensamentos especiais, adorei, viajei, delirei, pra vai do Tio Castanha bjos, bjos e bjossssss.

    ResponderExcluir
  3. Elisa, você não tem ideia de como me deixou contente, pois ter esse intercambio e carinho, vindo de uma brasileiro independente e que faz o que gosta e onde gosta, mas tua atenção me deixa lisonjeado e quero muito manter esse contato e sempre que puder venha dizer um oi e se você tem Facebook, deixo aqui o meu end: http://www.facebook.com/ulisses.reis.982?ref=tn_tnmn , nele tem varias amigas que você também conhece, mas aqui usam o nome verdadeiro e outras não, mas verá que conhece muitas, e gostaria de saber onde esta , continua morando na França, eu sigo e vejo sempre tuas experiências no teu Site, que é maravilhoso, volte mais vezes a me visitar, pois você é querida, pois o afeto entre Brasileiros é sempre diferenciado, pois temos o sentimento de saudade, e você é ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR QUEM CATIVAS, lembre-se do Pequeno Príncipe, Elisa obrigado pelo carinho , mil beijos !!!!

    ResponderExcluir