13 de agosto de 2010

Fotos Ousadas em um Hotel à Agen

Olá Baby's !

Ontem pegamos a estrada para Agen, uma cidade perto de Toulouse para nos encontrar com um amante que por sua vez estava acompanhado de um amigo ... Humm !!! Foi muito gostoso estar entre 3 homens (contando com o meu marido) :P

Coloquei meias 7/8 entrelaçadas e usei um micro vestidinho para deixar-lhes bem excitadinhos ...

Aqui algumas fotinhos para abrir o apetite de vocês =P


Leia todo o articulo e confira todas as fotos em meu novo blog: 

3 comentários:

  1. Elisa, já conhece o meu novo cantinho?

    => http://o-rabo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. deliciosa,muito gostosa,delicias de peitos, bunda e buceta bela,adoraria chupa-la todinha e socar essa pica de 23 cm até o saco,e ver você gozar bastante no meu pau linda,que tesão,estou peladão aqui e fiquei de pinto levantado de desejo linda,beijos…

    ResponderExcluir