27 de fevereiro de 2007

Uma roupa sexy para a neve

No hotel um pouco antes de fazer amor


Domingo, 07/01/07

A neve demorou para chegar neste inverno em Espanha e pelas notícias, em muitos outros países também. Vimos que muitas estações de esqui estavam utilizando canhões de neve artificial e tinham apenas a metade das pistas abertas.
Esta segunda semana de janeiro prometia algumas temperaturas baixas, assim que decidimos aproveitar para ir esquiar. Como de costume, fomos à Andorra, em Pas de la case, que é uma estação grande com mais de 100 km de pistas. Saimos de casa às 17h e chegamos às 19h30. Deixamos nossas coisas no hotel e fomos jantar, comemos scargot bourguignons, fondue de carne e de sobremesa fondue de chocolate (muito bom para as calorias). Tomei uma bebida que eu adoro, típica da França que se chama kir royal. Ela é feita com um pouco de licor de cassis e champagne. Depois do jantar fomos passear nas montanhas, tinha pouca neve e fazia muito frio, assim que decidimos voltar e passear na cidade mesmo para olhar as vitrines. Mais tarde subimos para o nosso quarto, tomamos um banho e nos colocamos na cama peladinhos para fazer amor... Enrique beijou meu corpo dos pés a cabeça, depois de muitas carícias gostosas, sentí seus lábios em minha bucetinha. Com carinho ele passava sua língua molhadinha e quente por toda minha vagina, sentia os movimentos de sua língua sobre meu clitóris e com os olhos fechados me derretia de prazer. Ele me chupa do jeitinho que eu gosto, me fazendo estremecer. Alguns minutos depois gozei gostosinho na boquinha do meu amor !
Passado o êxtase do orgasmo, me coloquei de quatro para lhe fazer um carinho com minha boca. Em frente de nossa cama, havia um espelho enorme, assim que ele me pediu para virar, assim ficaríamos os 2 de frente para o espelho. Enrique colocou as mão em minhas nádegas e com carinho foi me puxando contra ele, sentí seu pênis entrar devagarinho em minha vagina. Seus movimentos começaram suavemente, e depois de sentir que seu sexo deslizava facilmente em minha bucetinha, me pegou um pouco mais forte. Molhou seus dedos com sua saliva para masturbar suavemente meu clitóris, excitada comecei a gemer um pouco mais forte... Enrique gostava de me ver assim ! Nos olhávamos pelo espelho, os dois com uma carinha safada, depois de alguns minutos sentindo seus dedos em meu clitóris, gozei pela segunda vez. Enrique me colocou de ladinho e voltou a penetrar minha bucetinha, levantou uma de minhas pernas ao mesmo tempo que beijava minha nuca. Sentia sua respiração forte e ofegante, nesse momento pedi que ele gozasse em minha boca. Meu homem, encantado não demorou nadinha para atender meu pedido....

Beijos molhadinhos e até

Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário