7 de fevereiro de 2007

Saindo de balada com nossos amigos

Saindo para encontrar-lhes
Pedimos desculpas pela nossa ausência, mas entre nossa viagem para o Brasil e tudo que temos que resolver, n está sendo possível colocar o blog em dia.

Quinta-feira, 04/01

Nosso dia foi super tranqüïlo, fizemos amorzinho depois do almoço e gozamos bem gostosinho ! Depois passamos a tarde em nosso escritório trabalhando. Para esta noite combinamos de ver nossos amigos Eva e Oscar. Estávamos com muita vontade de sair com eles !
Queríamos sair para dançar, mas infelizmente nossa discoteca preferida esta fechada por algumas semanas, pensamos em ir a algum barzinho, mas afinal decidimos ir ao nosso local de strip show. Antes de nos preparar fizemos amor mais uma vez e depois de estar relaxados nos trocamos e fomos para a casa de nossos amigos. Estacionamos nosso carro e fomos com eles em seu carro. Quando chegamos, quardamos nossos casacos, e nossa amiga Alcione, veio nos comprimentar. Lhe perguntei se poderíamos nos sentar em uma mesa mas no fundo, ela nos disse que sim e em seguida nos acompanhou, pedimos nossas bebidas e aproveitamos para colocar o assunto em dia.
Vimos a dançarina Alicia Calabana que depois de se apresentar veio nos comprimentar, comentamos que gostaríamos de ter aulas de strip show e ela se animou em nos ensinar, nos deixou seu cartão e disse que esperaria nossa ligação. Fique empolgada, e se a minha amiga Eva se animar com certeza irei fazer o curso. Tenho muita vontade de aprender a dançar nessas barras e fazer um strip em público !
Mais ou menos às 2h30 da madrugada decidimos ir embora, voltamos com eles e pegamos nosso carro para voltar tranqüilamente para casa. Chegamos e fomos direto para o nosso quarto, nos colocamos peladinhos embaixo do edredon...
Estava com muito frio, assim que o corpo quente de Enrique me aqueceu ! Depois de algumas carícias, beijei todo seu corpo e fui descendo até sentir seu pênis em minha boca, lhe chupei bem gostosinho. Mais tarde me coloquei sobre ele e senti seu pênis penetrar minha bucetinha... Suas mãos tocaram com suavidade meus seios e desceram até meu clitóris, começou a me masturbar do jeitinho que eu tanto gosto e alguns minutos depois gozei bem gostosinho !
Enrique continou com o gostoso vai-e-vem dentro da minha bucetinha até gozar forte dentro da minha vagina !!!

Beijos molhadinhos e até

Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário