23 de fevereiro de 2007

Fotos Sexy em um Caminhão

Me exibindo em um caminhão


Olá amigos !

Estamos de volta...
Nossa viagem para o Brasil foi tranqüila.
Estava com muita saudade de vocês e infelizmente não foi possível estar por aqui nesses dias. aproveitamos a noite de São Paulo, que aliás é perfeita! Tenho muitas coisas calentitas para contar. Sampa é uma cidade cheia de energia e com muitas casas de swings. Conhecemos 5 das mais badaladas e também fomos em alguns lugares de Strip Show... No entanto como estamos com os post atrasados, irei postas algumas coisas que fizemos no mês de janeiro e em seguida colocarei os post de nossa viagem, ok?


Sexta-feira, 05/01/07


Esta tarde marcamos de nos encontrar com um proprietário de uma empresa de transportes. Ele nos escreveu se oferecendo para nos gravar em um de seus caminhões, em um lugar muito bonito próximo de Sitges. Antes de nos preparar para sair fizemos um amorzinho bem gostoso, em seguida tomei um banho de espuma e depois Enrique me ajudou a escolher uma roupa sexy. Combinamos de encontrar nosso novo amigo em um posto de gasolina próximo do local, assim que ao chegar telefonamos e alguns minutos depois vimos o caminhão dele estacionado. Enrique saiu do carro para conversar com ele e em seguida voltou, iríamos seguindo ele para o local onde faríamos as fotos e o video. Alguns minutos depois chegamos em um lugar muito bonito, descemos do carro e conversamos um pouco, em seguida começamos nossa série de fotos... Ele abriu a parte de trás do caminhão onde havia um carregamento, perfeito para algumas fotos, depois fomos para a parte da frente, entramos na gabine e tiramos centenas de outras fotos super sexy. Nosso novo amigo parecia gostar muito, pois entre uma foto e outra eu levantava a blusa deixando meus seios ao ar livre, bem como minha mini saia, mostrando o meu bumbum e a minha bucetinha depilada !!! Terminamos nossa sessão de fotos e pegamos nossa filmadora, em seguida nos acomodamos na cabine para nos acariciar e esquentar um pouco o ambiente. Enrique tocava com suavidade meus seios, seus lábios quentes e macios não desgrudavam dos meus. Fui tirando sem pressa sua calça, acariciei seu sexo por cima da cueca antes de tirá-la completamente. Encostei meus lábios em seu ventre masculino, fui descendo e lhe fiz um gostoso carinho com meus lábios molhados, alternando entre seu sexo e suas bolinhas... Humm, ele adora ! Mais tarde, ele tirou minha blusinha e beijou meus seios, em seguida me deitou e alguns segundos depois sentí seus lábios percorrerem meu corpo até chegarem em minha bucetinha. Começou a masturbar com suavidade meu clitóris, fechei os olhos para disfrutar de todo prazer que meu homem me proporcionava. Sentia um desejo enorme de gozar, no entanto não conseguia. O fato de ter uma pessoa ao lado nos observando, é muito excitante, mas também é um pouco constrangedor. Na verdade, ao mesmo tempo que me excita, me deixa um pouco envergonhada, e para tudo acontecer com naturalidade depende muito do nosso voyeur. Se ele fica muito tímido e calado eu não consigo relaxar completamente. Fico mais a vontade quando durante o ato sexual falamos mutuamente algumas safadezas...rs Mesmo assim, fiz de tudo para que ele não percebesse minha timidez, procurei me concentrar e imaginar que estava sozinha com meu homem. Logo depois, Enrique me colocou contra a cabine para comer minha bucetinha. Mudamos algumas vezes de posição, e mesmo sentindo muito calor, comecei a ficar muito excitada. Coloquei meus dedinhos sobre meu clitóris e comecei a me masturbar, sabia que desse jeito não iria demorar nadinha para gozar... Assim que alguns minutos depois, gozei bem gostosinho !!! Enrique ficou muito sastisfeito em me ver gozar, enconstou seus lábios em meu ouvido e me pediu para que voltasse a lhe chupar. Atendí ao seu pedido sem exitar, lhe chupei devagarinho, do jeitinho que ele tanto gosta. Meus lábios deslizavam suavemente pelo seu pênis, tentando colocá-lo todinho dentro da minha boca. Lhe chupei durante um bom tempo, depois ele me colocou novamente contra o banco e voltou a me penetrar. Não demorou muito para ele se retirar e jogar todo seu leitinho em cima do meu bumbum !!!

Beijos molhadinhos e até

Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário