28 de fevereiro de 2007

Esquiando com os seios ao ar livre

Nas pistas de esqui !



Segunda-feira, 08/01


Acordei sentindo o sexo de Enrique duro roçando minhas nádegas...rs
Humm, me virei e ele se colocou sobre mim, em seguida seu pênis muito duro deslizava para dentro da minha bucetinha... Abri minhas pernas como uma borboletinha e coloquei minhas mãos sobre seu bumbum tão gostoso, lhe apertei contra meu corpo e assim pude sentir todo seu sexo dentro de mim. Comecei a masturbar suavemente meu clitóris enquanto sentia sua respiração forte em meus ouvidos. Não demorei nadinha para gozar bem gostoso... Seguimos durante um bom momento até Enrique gozar jogando todo seu leitinho quente sobre meu ventre. Humm, maravilhoso gozar assim logo pela manhã !
Depois de estarmos bem relaxadinhos, nos arrumamos e descemos para tomar nosso café da manhã, em seguida fomos buscar os equipamentos para esquiar. Estava nevando e em cima nas montanhas fazia 4 graus abaixo de zero, não havia tanta neve e por isso 50% das pistas estavam fechadas. Começamos tranqüilamente para aquecer um pouco e logo depois fomos para as pistas vermelhas. Haviam muitos russos, franceses, ingleses e um pouco de portugueses, brasileiros eu acho que só tinha eu mesmo...rs
Aproveitamos para tirar algumas fotos, apesar do frio, eu abri minha jaqueta para mostrar meus seios para alguns esquiadores que passavam ao nosso lado...rs
Esquiamos quase 5h e para terminar descemos uma pista negra sinistra! Foi tudo de bom! Logo depois para voltar, estava nevando mais forte e havia um pouco de névoa, o que dificultava a visão, mas felizmente deu tudo certo, e depois de uns 5 tombos deu tudo certo, pelo menos para mim né, porque Enrique é um craque esquiando! Quardamos nossos equipamentos e fomos comer crepe e tomar um chocolate bem quentinho. Logo depois olhamos algumas lojas e subimos para o nosso quarto para fazer amor... Enrique começou fazendo um carinho na minha bucetinha... Humm, sua língua molhadinha em meu clitóris me fez gozar de um jeitinho maravilhoso ! Depois me coloquei de 4 para lhe fazer uma gostosa mamada. Depois de muito nos excitar com as preliminares, minha bucetinha estava completamente molhadinha, pronta para ser penetrada... Meu homem me pegou de jeito e pelo espelho pude apreciar seu corpo tão gostoso. Sentia o gostoso vai-e-vem do seu sexo dentro mim, logo ele percebeu que seria o momento certo de tocar com suavidade meu clitóris. O prazer de sentir seu sexo me penetrar fundo e seus dedos sobre meu clitóris, me fez gozar quase que instantânemente. Em seguida, Enrique se deitou e pediu para eu cavalgar em seu sexo ávido de tesão, assim que me sentei bem devagarinho, para sentir o gostoso deslize de seu sexo para dentro da minha bucetinha. Com muita sensualidade ao mesmo tempo que cavalgava, acariciava meus seios com minha mãos delicadas. Folgosa, queria dar muito prazer ao meu amor, e só parei quando ele gozou bem gostosinho ! Descansamos um pouco, e mais tarde nos preparamos para ir jantar em um restaurante próximo do hotel. Comemos tranqüilamente e depois demos um passeio. Voltamos para o hotel, e nos colocamos na cama para assistir um pouco da série “Alias”.
Estávamos cansados, mesmo assim, antes de dormir fizemos amorzinho mais uma vez, assim dormimos bem relaxados !

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário