30 de outubro de 2006

Nosso findi


Me exibindo diante de nossa webcam

Sábado, 28/10

Enrique me acordou carinhosamente pela manhã, me fez algumas carícias e se colocou em cima de mim para me penetrar suavemente. Ainda estava meio que dormindo quando lhe senti dentro da minha xaninha. É uma delícia acordar serenamente, fazer amor, gozar e tomar com tranquilidade o café da manhã!!!
À tarde fomos ao shopping, queria comprar uma caixa bonita para colocar alguns baby-dolls e camisolinhas sexy. Eu durmo peladinha, assim que não uso nada dessas coisas a não ser como acessório para esquentar o "clima". Pensei em comprar uma também para as calcinhas, porque ocupam espaço na gaveta e camisolinha e calcinha são coisas que eu não utilizo. Adoro me sentir livre, dormir nua e usar saias sem calcinha. Uso somente em caso de emergência, normalmente durante 4 dias do mês, aí não tem jeito mesmo…rs
À noite, depois do jantar nos preparamos para nos exibir ao vivo em internet em nossa webcam. Coloquei um lingerie muito sexy e me coloquei na cama com um brinquedinho. Me exibí um pouco e logo depois fizemos um amorzinho bem gostoso!

Domingo, 29/10

Enrique veio me acordar pela manhã, ficou peladinho diante de mim, me beijou e em poucos minutos já estava com o pênis duro. Com uma carinha sem vergonha ele segurou seu sexo e pediu para eu dar-lhe bom dia! Encostei meus lábios com suavidade para fazer-lhe uma mamada matinal…rs
Tomamos nosso café da manhã, e subimos para o nosso escritório. Fiquei lendo alguns blogs enquanto que Enrique trabalhava em nossa página web.
À tarde, estava no banheiro, tinha acabado de tirar toda minha roupa quando Enrique entrou, e sem dizer nada, me colocou contra o mármore da pia, me apertou forte contra ele e me penetrou... Humm, adoro quando ele me pega assim, sem eu esperar!
Depois de estar bem relaxados, tomamos um banho e fomos jantar em um restaurante japonês. Saimos do restaurante e caminhamos um pouco a pé, logo depois pegamos o carro e voltamos e voltamos para casa.
Nos colocamos na cama e antes de dormir, fizemos mais uma fez amor..........

28 de outubro de 2006

Exibição no Parque Güell – Antonio Gaudí


Diante da entrada principal
No estacionamento


Sexta-feira, 27/10

Tomamos nosso café da manhã e subimos para nosso escritório para trabalhar. Respondemos alguns emails e mensagens e à tarde me preparei para irmos ao Parque Güell. Queremos fazer uma grande série de fotos de exibição neste parque que, além de ser muito bonito, é muito turístico. Todos os dias, pessoas de vários países passam para conhecer e fazer uma caminhada nesse parque que foi construído entre 1900 e 1904 pelo artístita plástico Antonio Gaudí. Coloquei uma roupa sexy e ao mesmo tempo muito prática. Nesta primeira parte de nossa série, fizemos mais de 500 fotos na natureza e diante de alguns turistas, que ficaram surpresos com a nossa ousadia e atrevimento. Estava com uma sainha muito fácil de abrir e com umas meias 7/8. Como a saia era mais curta que as meias, era possível ver a parte rendada e algumas pessoas paravam para nos observar e muitas se deram conta do que estávamos fazendo… Foi muito divertido !
Nesta próxima semana, voltaremos para fazer uma segunda, o parque é muito grande e seria cansativo tirar as fotos em um mesmo dia. Também faremos um pequeno video de exibição. Chegamos na hora de jantar, em seguida subimos para o nosso quarto para assistir mais alguns episódios de 24 horas. Enquanto assistíamos, Enrique acariciava minha xaninha, uma carícia gostosa e excitante. Comecei a tocar seu pênis com suavidade e não demorou nadinha para ele começar ficar muito duro em minhas mãos. Nos colocamos na posição 69 e depois alguns minutos fizemos um amorzinho bem gostoso!

27 de outubro de 2006

Nossa webcam ...


El Teide - Tenerife
Meu gatinho gostoso!


Quinta-feira, 26/10

Logo depois de tomar nosso café da manhã, me preparei para me exibir em nossa webcam...
Nos conectamos às 11h, estava com uma roupa muito sexy e à princípio comecei trabalhando como todos os dias, escrevendo meus blogs, respondendo alguns emails e coms e preparando algumas fotos para nosso site. De vez em quando, acariciava um pouco meus seios e minha xaninha com uma carinha de safada...rs
À partir das 12:20h comecei a brincar com Enrique e depois de mais algumas carícias bem hot comecei a chupar-lhe.... Fizemos amorzinho e gozamos bem gostoso diante das câmeras !
Foi muito excitante !
Agora estaremos conectados quase todos os dias durante uma hora, estarei trabalhando em nosso escritório e também 3 vezes pela noite, onde seguiremos com brincadeiras mais Hots!
Dentro de algumas semanas estaremos com la webcam streaming e com chat... Com certeza a brincadeira ficará mais excitante!!!

26 de outubro de 2006

Uma foto na ilha de Mikonos - Grécia


Quarta-feira, 26/10

Estava dormindo quando senti os beijos de Enrique sobre meu corpo.
Começou beijando minhas costas e foi subindo até chegar em minha nuca…
Ainda com os olhos fechados, desfrutava de seus beijos carinhosos, senti seu pênis duro encostarno em meu bumbum...
Humm, maravilhoso ser despertada dessa maneira tão carinhosa e ter um orgasmo tão gostoso logo pela manhã é TUDO DE BOM !
Tomamos nosso café da manhã e subimos para nosso escritório. Trabalhamos um pouco e também respondemos à nossos emails e mensagens.
À tarde fui ao instituto de beleza e dediquei 2 horas para me cuidar !
Depois do jantar nos colocamos como sempre peladinhos na cama para assistir mais um episódio de 24 horas e logo depois fizemos mais uma vez amor e gozamos os 2 bem gostosinho !!!

25 de outubro de 2006

Um dia qualquer


Diante do mar !Sentindo a água do mar em meu corpo

Terça-feira, 24/10

Tomamos nosso café da manhã e subimos para o nosso escritório para trabalhar.
Às 13h fui para minha sessão de massagem, uma hora depois estava super Zen...
Antes de voltar para casa, passamos no shopping e compramos mais 2 meias, acho que estou com a coleção completa...rs
À algumas semanas, saiu os novos lançamentos de esmalte da Chanel, Enrique me comprou a cor negra e vinho, essas cores tem tudo a ver com o inverno. Eu adoro essas cores fortes, deixa a mulher mais sexy do que nunca.
Depois de jantar assistimos mais um episódio de 24 horas, passaríamos a noite assistindo, mas como temos outras responsabilidades, não podemos ficar muito tempo diante da tv.
Os dois peladinhos na cama... entre uma carícia e outra, me coloquei sobre ele e lhe beijei docemente os lábios, sentia suas mãos passeando pelo meu corpo. Em poucos segundos ele já estava com o pênis muito duro. Comecei fazendo-lhe uma gostosa mamada .....

24 de outubro de 2006

Exibição diante do campo de golf de Sitges


Tirando minha tanquinha
Uma paisagen natural

Segunda-feira, 23/10

Acordamos cedo, tomamos nosso café da manhã e subimos para nosso escritório.
Respondemos nossos emails e mensagens, e às 10h fui me preparar pois iríamos fazer uma série grande de fotos em Sitges. Desta vez do outro lado das montanhas, aliás Sitges tem lugares preciosos para as fotos e videos de exibição.
Coloquei um top que ficou muito sexy como um mini vestido e fomos para uma área residencial nova, tiramos muitas fotos na natureza e diante de um campo de golf…
Depois descemos até uma pequena praia para tirar outras fotos.
Como estamos próximo do inverno, nesta época do ano o mar simplismente congela…rs
Mesmo assim, tiramos algumas fotos no mar. Tiramos mais de 900 fotos que ficaram show de bola !!!
À noite assistimos mais um episódio de 24horas, que aliás esta bom demais! Esta é a melhor série de todas as que vimos, é incrível, vc não tem vontade de parar de assistir. No entanto, assistimos somente um porque estávamos loucos para fazer amor…
Normalmente assistimos tv peladinhos, um contra o outro fazendo algumas carícias, sendo assim já estava toda molhadinha quando Enrique me penetrou...
Gozamos os 2 bem gostosinho... Uma delícia!!!

23 de outubro de 2006

Nosso findi


Cercada por nossos 3 pastores belgas
Sábado, 21/10

Acordamos cedo, tomamos nosso café da manhã e subimos para o escritório para trabalhar… Estamos recebendo muitos emails e sugestoes muito bacanas…
À tarde fomos à Boulanger e Decathlon para comprar algumas coisas, voltamos para casa e fizemos um amorzinho bem gostoso !
À noite nos colocamos na cama para fazer mais uma vez amor… Enrique comeu gostoso minha bundinha!!!
Anal é muito bom, o segredo esta em saber fazer :-)
A sensação de estar sendo dominada é muito excitante!

Domingo, 22/10

Depois de tomar nosso café da manhã, subimos para o escritório. Enquanto Enrique preparava algumas fotos para colocar na página eu aproveitei para ler algumas coisas em internet. À tarde fomos no shopping e Enrique me comprou 2 mini saias, um vestido muito sexy e mais 4 pares de meias muito bonitas... Tudo de bom!
Voltamos para casa, e decidimos ficar peladinhos no sofá para assistir tv... Na verdade a tv nem foi ligada, pois alguns minutos depois Enrique estava diante de mim com o pênis muito duro... humm, fizemos amor e gozamos os 2 bem gostoso em nossa sala!
Assistimos mais 2 episódios de 24 horas... Meu, é muito bom!!!

21 de outubro de 2006

Um dia tranqüilo


Safadinha ...
... sempre sem calcinha !

Sexta-feira, 20/10

Tomamos nosso café da manhã e subimos para o nosso escritório para trabalhar um pouco. Como tínhamos que sair para ir ao Consulado do Brasil, trabalhamos até as 10h.
Nos arrumamos e fomos para Barcelona. Chegamos no consulado e logo fomos atendidos, fiz o pedido do meu novo passaporte com o nome de casada e logo depois passamos em um tradutor oficial do consulado francês, para que traduzam minha certidão de nascimento, para ter a dupla nacionalidade: brasileira e francesa...
Também fomos em uma loja para comprar uma tele objetiba 100-400 mm para fazer fotos ainda mais bonitas !
havia colocado uma roupa muito sexy, assim que aproveitamos para tirar algumas fotos muito bonitas com nossa nova objetiva…
À noite nos colocamos na cama para fazer um amor... Gozamos os dois bem gostosinho!!!

20 de outubro de 2006

Um video de sexo com nossa webcam


Diante da igreja em Sitges, onde nos casamos

Quinta-feira, 19/10


Acordamos cedo, tomamos nosso café da manhã e saimos para ir ao banco. Votamos para casa e fomos para o nosso escritório para trabalhar.
Estava escrevendo o blog quando Enrique tirou sua cueca e me mostrou seu pênis que já estava duro... Olhei para ele e tive vontade de rir, pensei: Que tarado! :-)
Aliás, eu adoro esse jeitinho dele, tão espontâneo...rs
Enrique me comia gostoso quando e pensei em como seria bom se estivéssemos com a webcam conectada em internet, então me veio a idéia de gravar um video. Falei para Enrique que também gostou e em seguida colocou a webcam para gravar...
Depois de haver gozado tão bem, vimos o video que aliás, ficou ótimo!
Tenho certeza que vocês também gostaram!
Essa noite começamos a ver a 5ª temporada de 24 horas. Quem já assistiu sabe o quanto é excelente, aliás é a melhor de todas as séries! Nós ADORAMOS!
Eles conseguem se superar a cada temporada e esta última que o diga, Jack Bauer está de volta e a intriga te prende do começo ao fim.
Assistimos 3 episódios, e depois paramos para fazer amor... e o final vocês já sabem... Gozamos os 2 bem gostosinho...rs

19 de outubro de 2006

Fotos de exibicionismo diante da casa de Ronaldinho Gaúcho

Fotos que tiramos ontem à tarde

Em frente a casa de Ronaldinho Gaúcho

Quarta-feira, 18/10

Acordamos um pouco tarde já que ontem foi dia de festa! Tomamos nosso café da manhã e subimos para o nosso escritório. Olhamos as fotos que fizemos ontem à tarde e à noite com nosso amigo e ficaram muito bonitas, espero que vocês gostem tanto quanto nós!
À tarde, estava em minha mesa trabalhando, Enrique estava ao lado em sua mesa, lhe chamei para repassar o texto que havia escrito em francês, começamos a ler juntos e a verdade é que tudo que fazemos e escrevemos também nos excita, assim que começamos a nos tocar e nos beijar y ... Fizemos um amorzinho bem gostoso em nosso escritório... Humm, foi muito bom!!!
No final da tarde fomos ao aeroporto, queríamos ver preços das passagens para nossa viagem para o BRASIL! Já está chegando a hora, em Dezembro estaremos aí!!!
Estamos pensando em programar alguns encontros com pessoas das cidades onde iremos passar, já estamos recebendo alguns emails... Aliás vocês também podem nos escrever...
Fomos dormir tarde, e com a correria desses últimos dias não tivemos tempo de fazer academia. Mas com certeza essa semana será diferente.
Antes de dormir, clarusssss... Fizemos um amorzinho muito gostoso e gozamos muito bem, obrigada......rs


18 de outubro de 2006

Sexo em lugar público


Diante dos elevadores do hotel
Nós 2 (contra esses elevadores gravamos nosso video de sexo HOT)

Terça-feira, 17/10

Acordei com os lábios de Enrique em minha bucetinha... Fizemos amor e gozamos os 2 bem gostosinho.
Às 13h fui para minha sessão de massagem, e à tarde saimos para fazer algumas fotos na rua e diante da casa onde vive Ronaldinho Gaucho. Ele vive perto de nossa casa, mas um pouco mais para cima das montanhas. Tiramos algumas fotos aos rededores e algumas diante da casa dele. Haviam algumas pessoas trabalhando no jardim de sua casa e nos observaram com admiração, ficamos com medo deles chamarem os seguranças, porém, eles ficaram só olhando com umas carinhas de quem estava gostando...rs
No final da tarde comecei a me arrumar para o nosso encontro com uma pessoa do blog que temos em França “ Voissa “. Ele vive no Thaiti e veio a trabalho para Barcelona, se ofereceu para nos filmar, assim que combinamos de jantar juntos.
Antes de sair, fizemos um amorzinho bem gostoso pela segunda vez.
Depois de haver gozado, pegamos nossas coisas e fomos ao encontro de nosso novo amigo. Quando chegamos no hotel ele nos convidou para beber um aperitivo antes de subir para o restaurante jantar. Conversamos muito com ele que é uma pessoa super agradável e educada. Começamos as fotos nos corredores do hotel e depois tiramos algumas diante dos elevadores. Estava tirando minha roupa quando saiu um rapaz do elevador, ficamos super sem graça, mas felizmente ele passou por nós sem nada dizer...rs
Não muito satisfeitos do já haviamos feito, decidimos passar mais perigo gravando um video de sexo diante dos elevadores... Posso lhes dizer que foi muito excitante!!!
Pena que um funcionário do hotel chegou e tivemos correr para nos esconder...rs
No quarto do hotel gravamos outro video onde Enrique comeu gostoso minha bundinha.!
já eram mais de 2 horas da madrugada, quando nos despedimos de nosso amigo e voltamos para casa. no caminho Enrique ainda estava com muito tesão, assim que chegamos em casa e fizemos mais uma vez amor . Ufa! Afinal foi uma noite incrível de muito sexo... Fizemos 4 vezes!!!


17 de outubro de 2006

Fazendo amor todo o fim de semana


Cheia de malícia...

Nosso fim de semana

Sábado, 14/10 - Acordamos tarde e ainda mais cansados. Até pensamos em sair para dançar com nossos amigos Oscar e Eva, mas afinal ficamos todo final de semana em casa, assistindo a série Lost e fazendo muito amorzinho.

Domingo, 15/10 - Acordamos cedo e tomamos nosso café da manhã tranquilamente. Decidimos que ficaríamos todo o dia na cama… Fazendo amorzinho e assistinfo a série Lost. Realmente foi o que fizemos todo o dia… Estávamos na cama, os 2 peladinhos, eu lhe provocava… Foi quando Enrique me segurou forte e pela expressão dele eu ví que ele estava com muita vontade de me comer. Fizemos amor e gozamos os 2 bem gostosinho.
Não sei quantas horas passamos assistindo, mas afinal assistimos toda a série, assistimos a última às 1h30… Afinal gostamos muito, e na semana que vem compraremos a 2 temporada. Antes de dormir fizemos mais uma fez amorzinho… Ufa ! Gozamos os 2 muito bem como sempre….rs


13 de outubro de 2006

Peladinha no meio da rua ...


Humm, que vontade de tirar minha roupa...
... melhor assim !!!

Quinta-feira, 12/10

Esta manhã depois de tomar nosso café da manhã, escolhi uma roupa bonita, me arrumei para sairmos e tirar algumas fotos de exibicionismo. Primeiro passamos no instituto de estética para fazermos uma sessaõ de bronzeamento artifical, fizemos nas máquinas verticais que são mais fortes. Depois passamos no shopping, para comprar umas meias.
Está chegando o inverno e com ele uma nova dentência para garotas sexys, assim como eu... Então compramos meias typo 7/8, que se utilizam com ou sem a cinta liga, um tipo de meia longa que sobe acima dos joelhos, para serem usados com as minis, ou seja, mesmo com o frio não tem disculpa para não estar sexy! Compramos 8 pares de diferentes espessuras e cores, logo vocês poderam conferir. Enrique também me comprou mais 2 blusinhas que usararei como vestidinhos sexys!
Saimos do shopping e fomos para as montanhas, perto de nossa casa. As ruas estavam super tranquilas e fizemos muitas fotos nas ruas ao lado das mansões que nos rodiavam. No meio da rua fui tirando peça por peça de roupa até ficar peladinha...
Depois voltamos para casa e como estávamos sozinhos decidimos fazer amorzinho na mesa da cozinha... É muito bom fazer amor em outros lugares ou partes de nossa casa, ainda mais quando há perigo de alguém chegar... É muito emocionante!
À noite depois de jantar, começamos a assistir a série Lost, já chegou a 2ª temporada mas compramos só a primeira. Assistimos o primeiro dvd com 4 capítulos, mas não tem nada a ver com 24 horas. Já nos primeiro momentos da série, podemos ver que foi muito mal feita, com erros infantis, como por exemplo o personagem Jack (copiaram o nome do herói de 24horas), na queda do avião é atirado para o meio da selva e não sofre muitos arraões, fora que todos os bambus próximos dele nem sequer foram tocados, e o mais absurdo, depois de 6 dias na ilha, todos estao com os cabelos limpos e sedosos, as barbas do mesmo jeito, acho que eles encontrar um barbeador elétrico e ligaram em alguma tomada na montanha...rs

Ai que saudade de 24 horas!

P.S: Como esta data é brasileira, vivendo em outro país agente nem comemora, mas para todos os brasileiros... Feliz dia das crianças !!

12 de outubro de 2006

Exibição diante da rodovia C32 (Espanha)


Diante da rodovia C32 ...
No auto stop de um cruzamento ...

Quarta-feira, 11/10

Depois de tomar nosso café da manhã, subimos para o escritório para trabalhar como todos os dias. Respondemos alguns emails e também a algumas mensagens.
Estava no banheiro me preparando para sairmos, pues iríamos tirar algumas fotos, quando Enrique entrou no banheiro e me viu peladinha. Decidiu me pegar ali mesmo, contra a pia.
Fizemos um amorzinho bem gostosinho... Foi muito bom!
Coloquei uma super mini saia, com meias finas tipo legging, uma businha um pouco transparente e um coletinho de pele muito sexy. Fomos à Gavà, perto da rodovia C32 e fizemos algumas fotos bem sugestivas...rs
Depois seguimos para o outro lado da rodovia, e paramos em uma estrada paralela a rodovia, havia um cruzamento com um Auto Stop, o que me permitiu tirar lindas fotos enquanto alguns carros passavam e presenciavam nossas travessuras. Terminamos nossa série de fotos em um bosque residencial.
À noite, jantamos e fomos para o nosso quarto fazer amor... Gozamos os dois bem gostoso e depois assistimos à um video que fizemos anteriormente, eu com uma amiga... Hot !!!

11 de outubro de 2006

Um dia perfeito para comprar lingeries ...


No estacionamento do shopping Diagonal Mar - Barcelona
Provando meu novo corselette rosa ...


Terça-feira, 10/10

Trabalhamos até às 12h, depois me arrumei para ir fazer minha sessão de massagem. Depois de quase uma hora voltamos para casa e no caminho tiramos algumas fotos.
À tarde nos colocamos na cama para fazer amor...
Nos arrumamos e fomos ao shopping Diagonal Mar, queríamos comprar outra objetiva para nossa máquina fotográfica, mas os acessórios ainda não haviam chegado. Aproveitamos para comprar a 1ª temporada de Lost. Também passamos em uma loja de lingerie francesa e compramos coisas lindas. Ao lado estava a famosa loja de lingerie italiana Intimissimi, que eu adoro, e claro que também compramos algumas coisinhas...
Fizemos algumas fotos dentro do carro, enquanto eu dirigia e também no estacionamento do shopping.
Depois de jantar e assistir um pouco de tv, fomos para o quarto provar meus novos lingeries... Enrique tirou fotos enquanto eu provava tudo que ele me havia comprado. Logo colocaremos algumas aqui em nosso blog.
Claro que depois da sessã de fotos fizemos um amorzinho bem gostoso !!

10 de outubro de 2006

Exibição em Sitges (Espanha)


Diante de uma das prais SitgesMe exibindo diante dos semáfaros !

Segunda-feira, 09/10

Acordamos cedo, tomamos nosso café da manhã e subimos para o escritório para trabalhar.
À tarde decidimos sair para fazer uma série de fotos em Sitges... Me preparei um banho e escolhi um vestido muito sexy que Enrique me ofereceu de aniversário, aliás só usei uma vez. É um vestido da marca Pinko, que eu adorei quando ví na vitrine...Sai do banho e me coloquei peladinha na cama para fazermos um amorzinho bem gostoso!Depois de haver gozado nos preparamos, no entanto antes de sair resolvemos tirar algumas fotos aqui em casa mesmo, na terraça onde está a piscina. Logo depois pegamos o Audi TT e fomos para Sitges. Fomos tirar algumas fotos dianto do hotel onde a recepção de nosso casamento, além de ter uma vista muito bonita para o mar é um hotel muito bonito com esculturas do artística plático Salvador Dali. Em seguida descemos até o porto para fazer algumas fotos de exibicionismo diante de barcos muito bonitos. Depois fomos na igreja em que nos casamos, tiramos algumas fotos e seguimos por algumas ruas até chegar em um cruzamento, tiramos outras fotos no meio da rua e próximo aos semáfaros, com os carros passando e muitas vezes parando ao nosso lado... Foi muito divertido!


8 de outubro de 2006

Em nossa discoteca liberal ...

Saindo de casa ...
Esta é a rua próximo da discoteca onde sempre fazemos amor contra o carro ...

Sexta-feira, 06/10

Acordamos e Enrique preparou nosso café da manhã e depois subimos para nosso escritório para trabalhar. Escutamos um pouco de música, e às 12h me preparei para ir fazer minha massagem, fiz pressoterapia... Muito relaxante!
À tarde me preparei um banho de espuma e logo depois fizemos um amorzinho bem gostoso...
Esta noite iríamos sair de balada, havíamos combinado de encontrar um casal de amigos. Já comentei deles para vocês, é o mesmo casal que nos apresentou a discoteca liberal que vamos a cada sexta, e é com ela que eu adoooorooo dançar!
Coloquei uma sainha preta bem curtinha, como sempre, sem calcinha e uma blusa de renda transparente. Chegamos tarde, às 12h45... O local estava lotado, descobrimos que esta mesma noite foi a Feira Erótica e a galera sai da feira com os pensamentos à mil e vem se divertir nesta discoteca. Na pista de dança, encontramos nossos amigos, ficamos super contentes de revê-los.
Pedimos uma bebida e fomos para a pista de dança, dançamos juntinhas enquanto os rapazes nos observavam. O clima começou a esquentar quando ela decidiu tirar a calcinha no meio da pista, eu tirei meu sutiã e a temperatura começou a subir... Dançamos juntas com Enrique, de um jeitinho muito sexy, o marido dela ficava observando e de vez enquando participava.
Posso dizer, que nosso noite foi tudo de bom! Sempre que estamos com eles nos divertimos muito. Também encontramos algumas pessoas que nos reconheceram e falaram de nossa página, ficamos super orgulhosos...
Às 3h decidimos ir embora, nos despedimos deles e aproveitamos para tirar mais algumas fotos no meio da rua. Alguns minutos depois Enrique me puxou contra ele e me beijou enquanto eu abria sua calça, encontrei um pênis muito duro... Lhe fiz uma mamada, e logo depois me colocou contra o carro, estava molhadinha quando ele me penetrou... Não demorei muito para gozar... Enrique decidiu comer minha bundinha, estávamos num ritmo muito bom, quando vimos um casal se aproximando, Enrique me perguntou o que devíamos fazer, e meu, estávamos no melhor momento assim que decidimos continuar, e vocês não iram acreditar, mas o carro deles estava estacionado justo atrás do nosso...rs
Eles entraram no carro, ela ficou horrorizada e virou a cara mas seu companheiro gostou muito, porque antes de sair nos fez um sorriso e logo depois que eles se foram Enrique gozou forte dentro da minha bunda !!!

6 de outubro de 2006

Completamente nua no campo !


06/10 - Últimas fotos feitas em Viladecans no dia 11/09. No meio de um campo de platação fui tirando toda minha roupa até ficar completamente nua... Hoje estamos colocando a esta última série em nossa página web.


Distante da cidade...
Nua do jeitinho que vim ao mundo...

Sexta-feira, 06/10

5h20 - Depois de ter feito um amorzinho bem gostoso, voltamos a dormir para nos despertar às 8h. Enrique como sempre, preparou nosso café da manhã, depois nos arrumamos para dar um passeio. Algumas horas depois já estávamos em casa, em nosso escritório trabalhando.
Depois do almoço, me deitei um pouco para terminar de ler o meu livro, agoro estarei lendo somente "Ensemble".
À noite, depois de jantar, assistimos um pouco de tv e 1h depois fomos fazer academia. Decidimos que iremos treinar todas as noites depois de jantar. Temos nossa academia montada em casa, e como à noite estamos mais tranquilos, foi a melhor solução.
Estamos pensando em colocar a webcam também em alguns desses momentos, assim vocês poderam nos ver fazendo ginática e o mais gostoso, ver como fazemos amor suadinhosss...rs
Depois de fazer todos os exercícios, comecei a fazer um mais gostoso... Comecei a chupar-lhe, do jeitinho que ele gosta, com carinho, passando minha lingua molhadinha em todas as partes de seu corpo. Ele se colocou sobre mim e assim gozei bem gostosinho, depois fizemos de ladinho e foi ele quem gozou dentro de minha bucetinha.........


5 de outubro de 2006

Hoje Enrique comeu gostoso a minha bundinha !


05/10 - Fotos feitas em Viladecans no dia 11/09, desta vez, na rodovia C32, que vai para Barcelona. Hoje estamos colocando a 3ª série em nossa página web.

Ousada ...
Muito ousada ...

Quarta-feira, 04/10

Acordamos cedo, Enrique preparou nosso café-da-manhã com carinho e depois subimos para o nosso escritório para trabalhar.
À tarde me preparei um gostoso banho de espuma, coloquei um creme no cabelo e fiquei na banheira lendo meu livro. Deu para relachar um pouco!
Nos preparamos e fomos resolver algumas coisas... Voltamos para casa na hora de jantar. Mais tarde e mais tranquilos, nos colocamos na cama para fazer amor... Toquei com suavidade seu pênis que estava duro, com muito tesão. Com minha lingua molhada lhe fiz uma mamada gostosa e sentí o quanto ele se deliciava com minha boquinha. Alguns minutos depois, me deitei na cama e coloquei meus pés em seus ombros e nesta posição Enrique comeu minha bundinha. Ele foi penetrando com cuidado e ao sentir seu pênis entrando na minha bundinha fiquei super excitada, comecei a tocar meu clitoris e gozamos os 2 ao mesmo tempo !!!


Final da madrugada e inicio desta manhã : 4h30 Estava dormindo, me mexi um pouco e senti o corpo de Enrique contra o meu, aliás, sentí seu pênis contra meu corpo. Me virei e ví que ele estava dormindo. Fiquei refletindo alguns minutos sobre esse fenômeno da natureza... Como, mesmo dormindo eles podem ter o pênis tão duro ??? Afinal fiquei muito excitada e comecei a chupar-lhe... Ele foi se despertando e disfrutando meus carinhos. Me coloquei em cima dele para sentir-lhe dentro de mim... Não demorei nadinha para gozar, depois foi ele que gozou forte dentro da minha bucetinha.......

4 de outubro de 2006

Outras fotos em Viladecans


04/10
- Fotos feitas em Viladecans no dia 11/09, uma série grande de exibicionismo, com fotos muito ousadas e bonitas! Hoje estamos colocando uma 2ª série em nossa página web.

Sentindo a brisa gostosa em meu corpo...
Diante dos trens...

Terça-feira, 03/10

Acordamos cedo, tomamos nosso café-da-manhã e subimos para o nosso escritório para trabalhar. Também respondemos nossos emails e mensagens.
À tarde decidí ir ao salão de beleza mudar um pouco o meu visual... Enrique foi me buscar e quando chegamos em casa fizemos um amorzinho bem gostoso. Ele falou bem baixinho no meu ouvido como iria transar com a loirinha do strip-show... Humm, gozei gostoso!
Novidade: Dentro de alguns dias a webcam de nossa página estará funcionando. Além dos dias que estaremos nos conectando com hora marcada para chatear e nos exibir, também estamos pensando em deixá-la conectada todas as manhãs, enquanto trabalhamos. Desta maneira, vocês poderão ver que eu trabalho sempre com uma sainha muito curta e sem calcinha, Enrique sempre fica muito excitado, e muitas vezes me pega contra minha mesa. Vou ficar encantada de poder compartir esses momentos com vocês...rs
À noite ficamos deitadinhos na cama, como sempre, peladinhos, conversando sobre esses novos projetos e ... Fizemos amorzinho, gozamos os 2 bem juntinhos....


"... Volta teu rosto sempre na direção do sol e, então, as sombras ficarão para trás. "


3 de outubro de 2006

Nua na via férrea de Viladecans (Espanha)


03/10 - Esta foto, foi feita em Viladecans no dia 11/09, uma série grande de exibicionismo, com fotos muito ousadas e bonitas! Hoje começamos a colocar-las em nossa página web.

Livre como um passarinho...
Em nosso escritório, com um pouco de calor...

Segunda-feira, 02/10

Hoje nem saimos de casa, tínhamos muito trabalho e decidimos ficar em casa para nos informar sobre os diferentes programas de webcam + chat para nosso página web.
Estamos muito contentes com nossa página, e já temos 8.500 fotos de mais de 20.000 que já fizemos, e muitos videos. E modestia parte, nossa página tá um Show!
Além disso, estou escrevendo um novo conto erótico, muito picante. Eu tenho certeza que vocês vão adorar !!!
Também estamos planificando todos os detalhes de nossa viagem ao Brasil, porque queremos estar um mês viajando para 5 estados diferentes entre norte e sul do país.
À tarde, fizemos um amorzinho bem gostoso, aproveitamos que estávamos sozinhos em casa e podíamos fazer mais barulho. Foi muito bom, gozei 2 vezes!!!
À noite antes de dormir, e para não perder a prática... fizemos mais uma vez um amor!

1 de outubro de 2006

Nosso primeiro encontro íntimo com um casal...

Muito sexy...
Nós 2
Eu e minha nova amiga...

Nosso findi...

Sabado, 30/09 - Este sábado foi recheiado de emoções... Pela primeira vez, íamos nos encontrar com um casal. Estávamos acostumados com o número 2 e 3, no entanto 4 seria a primeira vez...rs
Fizemos amorzinho e depois de relaxados fomos trabalhar. À tarde tomei um banho de espuma bem gostoso. Me arrumei e fomos ao shopping. Queria comprar uma blusa de renda para jantarmos com o casal e também queria um langerie nova.
Depois de comprar o que queria voltamos para casa, fizemos mais uma vez amorzinho e nos arrumamos para encontrar nossos amigos.
O rapaz agente já conhecia, mas a garota seria a primeira vez. Fomos jantar em um restaurante italiano no shopping Diagonal Mar. Conversamos muito e demos boas risadas contandos nossas experiências antes de ir ao hotel onde eles estavam hospedados.
No começo estávamos um pouco tensos, mas tudo foi ficando mais gostoso quando eu e minha nova amiga posamos para as fotos... Foi rolando um clima e a coisa começou a esquentar, entre toques e carícias, nossos corpos foram se entrelaçando e nossos lábios se tocaram em excitantes beijos, enquanto que os rapazes, além de gravar e fotografar se deliciavam com a cena...
Um tempo depois eles deixaram de lado o video e a câmera de lado para entrarem no cenário. Não fizemos intercâmbio de casais, mas desfrutamos muito dividindo a coma com um outro casal......


Domingo, 01/10
- Acordei com a lingua gostosa de Enrique tocando suavemente meu clitoris... Estava meio que dormindo e foi maravilhoso gozar dessa maneira. Em seguida fizemos amor e gozemos os 2 quase juntinhos.
Enrique preparou nosso café-da-manhã, e logo depois fomos para o nosso escritório. Enrique trabalhou um pouquinho, mas eu passei o dia lendo.
À tarde fizemos mais uma vez amor e ficamos deitadinhos na cama nos fazendo carinho.
À noite, decidimos ir ao cinema para assistir " Piratas do Caribe 2 " um pouco forçado e confuso, mas valeu a pena. Depois de jantar, assistimos um pouco da série "Aqui no hay quien viva" e fomos para o nosso quarto. Uma vez más, fizemos amorzinho, cavalguei em cima de seu pênis até gozarmos os dois bem gostosinho......