30 de setembro de 2006

Gozar na mesa da cozinha, é muito bom!


Tirando minha calcinha - Em Marbella , sul de EspanhaMeu marido, muito gostoso! - Em Mont Juic - Barcelona


Sexta-feira, 29/09

Acordamos cedo, preparei o nosso café-da-manhã, e depois subimos para o nosso escritório. Atualizamos nossa página web, nossos blogs, respondemos nossos milhares de emails e mensagens e ... Ufa! Descemos para tomar um café... Estávamos em nossa cozinha, sozinhos em nossa casa, Enrique estava com uma cuequinha Armani tudo de bom! Não resisti, lhe disse que queria transar com ele em cima de nossa mesa... Ele adorou a idéia, e eu também, porque eu tenho um marido muito gostosooooo!!!
Comecei a chupar-lhe e em segundos estava com o pênis muito duro... Sentei na pontinha da mesa, abri minhas minhas pernas e assim fizemos amorzinho até eu gozar ! Foi muito bom!
Jantamos e fomos dar um passeio no shopping, Enrique mais uma vez me comprou 2 blusinhas que ficaram lindas como mini vestidinhos... Muito sexys!
Ele não para de me comprar roupas, já não tenho onde colocar tantas coisas...rs Só de mini saias eu tenho mais de 70. A última que ele me comprou tem apenas 15 cm, e por ai vai...rs
À noite, nos colocamos na cama para fazer amor com muita paixão......


29 de setembro de 2006

Fotos de nossa noite de terça-feira

No corredor do hotel


Quinta-feira, 28/09

Acordei tarde, quase 11h... Enrique acordou mais cedo do que eu e já estava trabalhando. Preparei nosso cafe-da-manhã...rs Mesmo eu acordando mais tarde, ele me espera para estarmos juntos no café-da-manhã.
A tarde fizemos um amorzinho bem gostoso... é muito bom fazer amor fora de hora, muita gente acha que a hora de fazer amor é antes de dormir... Que tédio!
Gostoso é não ter hora para fazer amor, é fazer amor ao acordar, a tarde na cozinha, no escritório, enquanto assistimos um filme, antes de dormir ou até mesmo enquanto dormimos. Ou seja, fazer amor a hora que der vontade... E é exatamente isso que agente faz, e se for possível ficar na cama abraçadinhos depois de gozar... Humm, é melhor ainda!!!
À noite fomos em Barcelona, no Hospital Dexeus, pois eu queria visitar minha médica e Enrique queria passar no dermatologista.
Voltamos para casa muito tarde, jantamos e fomos para o nosso quarto. Fizemos um amorzinho bem gostoso e dormimos agarradinhos.........


28 de setembro de 2006

Fazendo novos amigos...

Nós 2 no aquecimento...

No corredor do hotel

Quarta-feira, 27/09

Enrique prepara nosso café-da-manhã todos os dias...
Que privilégio né? É eu sei...rs
No entanto, hoje foi eu que o preparei, ele ficou super contente... É claro!!!
Estávamos em nosso escritório trabalhando, quando Enrique disse que estava com muita vontade de fazer amorzinho... Paramos tudo, ele me colocou contra minha mesa e me penetrou com muita vontade, gozamos os 2 bem gostosinho!
À tarde eu reservei para me cuidar, tomei aquele merecido banho de espuma, com sais de banho para relachar, me lambuzei com meus cremes e hidratantes e fui para o salão de beleza. Fiz luzes no cabelo, hidratei, manicure e quando Enrique foi me buscar estava linda!
Chegamos em casa e logo depois do jantar, ele me jogou na cama e mais uma vez fizemos amorzinho. Coloquei uma mini que haviamos comprado a uma semana com um top transparente.
Fomos encontrar um rapaz, que conhecíamos através de um pequeno anúncio que fizemos para encontrar pessoas interessadas em nos gravar em video.
Uma pessoa super simpática e respeituosa. Ficamos quase uma hora em um barzinho, conversando e bebendo um pouquinho, e depois fomos para o hotel onde ele estava hospetado. Fizemos algumas fotos nos corredores, e dentro do quarto Enrique começou a chupar suavemente minha bucetinha, ele colocou um dedinho e desse jeito tão gostoso pude gozar de uma maneira espetacular!
Depois de haver gozado tão bem, lhe fiz um carinho e comecei a chupar-lhe do jeitinho que ele gosta... Alguns minutos depois, ele se deitou para que eu pudesse me sentar sobre seu pênis, com a minha bundinha... Humm, fizemos um video anal bem quentinho!!! Enrique gozou na minha bumdinha, e depois de estarmos bem relachados conversamos um pouco mais com nosso amigo, no entanto, Enrique ao me conversando tão tranquilamente nua com o rapaz foi se excitanto, e com meu lábios lhe fiz outro carinho até ele sentir seu esperma quentinho em minha boca...Ufa! Hoje fizemos amor 4 vezes e quando nos colocamos na cama para dormir estávamos muito cansados...


27 de setembro de 2006

Peladinha em meio a natureza

Uma paisagem maravilhosa!

Me misturando com a natureza...

Terça-feira, 26/09

Hoje fui acordada com a língua gostosa de Enrique em minha xoxotinha... Já fazia um tempo que no era despertada dessa maneira deliciosa... Gozei gostoso em sua boquinha e depois fizemos amorzinho. Depois de gozar muito bem, tomamos nosso café-da-manhã.
Olhei para o mar que estava azulzinho e calmo, prometendo um dia maravilhoso!
Subimos para o nosso escritório, trabalhamos em nossa página, respondemos nossos emails e mensagens.
Depois do almoço, coloquei um vestido muito sexy e fomos mais uma vez para o Parque Natural de Garraf. Como lhes comentei, esse lugar é precioso e com uma vista incrível para o mar no alto das montanhas. Perfeito para fazer fotos e videos de exibição.
Fizemos quase 700 fotos e 6 videos em meio a natureza. Andei alguns metros na estrada totalmente pelada enquanto que alguns carros passavam quase parando para apreciar o espetáculo que eu lhes oferecia... Foi muito divertido!
Enrique ficou super excitado, ele adorou meu atrevimento e minha ousadia.
Voltamos para casa no final da tarde... Olhamos as fotos e depois fomos para o nosso quarto ver os videos.
Tanto as fotos como os videos ficaram sensacionais...Tenho certeza que vocês vão adorar!
Depois de haver visto os videos Enrique ficou super excitado, comecei a lhe fazer um carinho com minha boca, passando minha lingua molhadinha em seu pênis tão viril. Fizemos mais uma vez amorzinho e gozamos os dois bem gostosinho... Uma delícia!!!


26 de setembro de 2006

Nua em uma estação de trem...

Tirando meu "vestidinho" para ficar peladinha

Pela janela podia ver as carinhas supresas

Segunda-feira, 25/09

Depois de tomar nosso café-da-manhã, subimos para o nosso escritório para trabalhar. Depois respondemos nossos emails e algumas mensagens.
À tarde, fomos para o nosso quarto fazer amor... Enrique estava muito excitado depois de ter visto minhas fotos e as mensagens deixadas por alguns amigos no nosso blog francês.
Neste blog colocamos fotos bem ousadas e atrevidas. Adoramos receber suas mensagens deliciosas, além de nos fazer muito bem a cada mensagem lida é também um grande prazer ler-las !!!
Adoro sentir seu corpo se movendo sobre o meu, sentir seu pênis muito duro dentro de minha bucetinha... Gozo rapidinho, ainda mais quando ele toca meu clítoris suavemente... Hummm, gozei 2 vezes e alguns minutos depois, foi ele quem gozou gostoso...

25 de setembro de 2006

Esperando meu trem...

Esperando meu trem...
Quase peladinha na estrada

Nosso fim de semana

Sabado 23/09 - Nosso dia foi super tranquilo em familia. Fomos fazer compras e encontramos um casal de amigos, almoçamos com eles e a tarde fomos passear no shopping. Enrique me comprou roupas muito sexys... Eu adorei!
Fizemos amorzinho, e depois passei a maior parte do tempo na cama, lendo meus livros, quase nem cheguei perto do computador.
A noite, antes de dormir fizemos amorzinho bem gostoso... Gozei, o Enrique também e depois dormimos bem agarradinhos.

Atualizamos nosso site com 136 fotos da série "Meus bringuedinhos" que fizemos com o meu consolador.

Domingo 24/09 - Um dia maravilhoso! Aproveitamos para sair e fazer uma série grande de fotos. Coloquei um vestido, aliás é uma blusa que ficou lindo como um vestido, e fomos em uma estação de trem perto de Sitges... Levei comigo uma mala de viagem, e neste cenário tiramos mais de 900 fotos e 3 videos de exibicionismo. Fiquei completamente nua na estação, muitos trens passavam e seus passageiros ficavam boquiabertos ao me verem do jeitinho que eu vim ao mundo.
Foi show de bola! Esta é uma das séries mais fortes que fizemos. Muitas pessoas paravam os carros para desfrutar da paisagem!
À noite estávamos super cansados, no entanto com energia para fazer amor e gozar bem gostosinho....

Atualizamos nosso site com 216 fotos de exibicionismo em um hotel próximo de casa e um video de sexo oral.


Parque Natural de Garraf

Em frente aos bombeiros
Na estrada


Sexta-feira, 22/09

Acordamos cedo, tomamos nosso café-da-manhã e fomos trabalhar. Às 12h paramos para fazer ginástica, eu na máquina de correr e Enrique no step. Depois do almoço decidimos sair para fazer uma série grande de fotos de exibicionismo.
Fomos para o Parque Natural de Garraf que esta localizado no alto das montanhas, um lugar muito bonito e muito tranquilo... Ideal para nossas fotos de exibicionismo. Estava com uma blusinha muito sexy e uma saia bem transparente.
Começamos a tirar as primeiras fotos na estradinha enquanto que alguns carros passavam. Fui tirando peça por peça de roupa até ficar completamente peladinha no meio da rua... Escutei um barulhinho e disse para Enrique que alguém nos estava espiandomas ele disse que não tinha ninguém. Depois entramos no carro e subimos mais uns 200 metros. Neste trecho a vista para o mar era muito bonita e tiramos mais algumas fotos. Em seguida vimos algumas pessoas do outro lado da montanha, em um lugar estratégico, eram eles que estavam nos observando momentos antes. Nos acenaram contentes e seguimos com nossas fotos. Uns minutos depois, um pouco mais acima haviam 2 carros parados com seus ocupantes para fora... Afinal, tínhamos um grande público curtindo nossas fotos de exibicionismo!
Seguimos com as fotos mais uns 20 km. A estrada vai dando volta entre as montanhas e provavelmente tem mais de 100km, no entanto não podíamos continuar pois já estava ficando muito tarde. Fizemos as últimas fotos, e como o lugar era muito convidativo, decidimos nos distanciar um pouco da estrada para fazer amor. Enrique me levou no colo a uns 30 metros do carro, lá comecei a lhe fazer uma mamada enquanto ele tirava algumas fotos, depois me coloquei contra ele e fizemos um amorzinho bem gostoso, na natureza, sentindo o ar puro da montanha... Gozamos os 2 muito bem!
Voltamos para casa quase na hora de jantar. Antes de dormir fizemos amorzinho mais uma vez e dormimos bem agarradinhos.......

Atualização de nosso site : Colocamos 209 fotos de minha exibição em Tibidabo


Beijossss

22 de setembro de 2006

Um video DP em casa

Com uns acessórios bem diferentes...
... pronta para começar a gravar !

Quinta-feira, 21/09

Depois do nosso café-da-manhã, subimos para o nosso escritório. Trabalhamos em nossa página, nossos blogs, respondemos algumas msgs e emails.
À tarde havámos programado de fazer umas fotos e um video aqui em casa. Coloquei uns acessórios que haviamos comprado a um tempo em um sex-shop. Fiizemos uma série de fotos e depois começamos a gravar o video de DP (dupla penetração). Enrique, eu e um dos meus bringuedinhos...rs
Fizemos em nossa sala, Enrique começou a comer minha bundinha e alguns minutos depois eu comecei a brincar com meu consolador... Foi muito excitante e gozei de uma maneira muito diferente.
O video e as fotos estarão disponíveis em minha página web.
Antes de dormir, assistimos ao video que fizemos hoje... Enrique foi se excitanto logo no comecinho, logo senti seu pênis duro encostar em minha bucetinha... Fizemos de ladinho e gozemos os dois bem gostosinho!!!


Hoje sexta-feira, 22/09 - Atualização de minha página web
Colocamos 209 fotos de minha exibiçãó em Tibidabo.
As atualizações são diárias.


21 de setembro de 2006

Um dia em Montjuïc (Espanha)

Vista para o Museu Nacional de Arte de Cataluña

Torre de telecomunicações


Quarta-feira, 20/09

Acordei às 8h30... Tomamos nosso café-da-manhã e fomos para nosso escritório trabalhar. Enrique estava vendo alguns videos para colocar em nossa página de promoção e ficou com muito tesão, e como eu estava com uma sainha sem calcinha, ele não pensou duas vezes e transamos em nosso escritório... Gozamos muito bem!
Às 11h nos arrumamos pois tínhamos que ir ao Consulado do Brasil.
Depois de sair do consulado, fomos almoçar no restaurante Tenorio e decidimos ir à Montjuïc para fazer algumas fotos...
Montjuïc é um lugar muito bonito e muito grande, muito visitado pelos turístas. É um lugar ideal para descansar e passear, devido suas grandes extenções de jardins e a espetacular vista que oferece da cidade de Barcelona. Foi um passeio muito gostoso, tiramos muitas fotos de exibicionismo que ficaram maravilhosas!
Chegamos em casa, e antes de ver as fotos lhe dei uma olhada safada e ele logo foi tirando a roupa, mais uma vez fizemos amorzinho em nosso escritório, contra minha mesa, gozei assim e depois sentamos em sua cadeira, eu subia e descia suavemente até ele gozar gostoso dentro da minha bucetinha... Foi muito bom!
Depois de jantar e assistir um pouco de tv, fomos para o nosso quarto. Nos desentendemos em um assunto muito pessoal, mas alguns minutos depois tudo estava resolvido e nos relaxamos para dormir fazendo amor... Gozei esplendidamente e logo depois foi ele que gozou forte na minha xaninha...

Beijinhos

20 de setembro de 2006

Fotos de nossa viagem à Grécia

Na ilha de Mykonos - Grécia
Explorando a ilha de Mykonos

Terça-feira, 19/08

Enrique me acordou às 8h, tomamos nosso café-da-manhã e depois subimos para nosso escritóio para trabalhar um pouco. Às 13h nos arrumamos e fomos para minha sessão de massagem. Nada como uma boa massagem para relaxar seu corpo e repor as energias! Antes estava fazendo 3 vezes por semana e agora estou indo 2 vezes... Mesmo assim é muito bom!
Depois almoçamos no restaurante japonês e fomos tomar um sorvete na sorveteria Dino, quem conhece essa sorveteria italiana sabe que um dos mais saborosos sorvetes do mundo... Existe no mundo inteiro e com certeza, deve ter ai no Brasil também.
Estamos planejando nossa viagem para o Brasil, iremos no final e ficaremos 1 mês...rs
Nosso itinerário: Sampa, Floripa, RJ, Salvador e Fortaleza. Estamos ansiosos e planejando muito bem, verificando os preços de tudo, pois essa viagem não vai ser nada barata, estaremos um mês inteiro em vários hotéis diferentes, para fazer fotos muito bonita de exibição e videos.
À tarde fizemos um amorzinho bem gostoso... Enrique me pegou de quatro, e até deu umas palmadinhas na minha bundinha, coisa que eu adoro! Gozamos os dois bem gostosinho!
À noite fui depilar minha xaninha... Toda depiladinha do jeitinho que agente gosta! Chegamos em casa, jantamos e depois fomos para o quarto fazer amorzinho. Cavalguei gostoso, gozei e uns minutos depois foi Enrique que gozou... Hum, é muito bom fazer amor!!!
Melhor ainda fazer todos os dias... Vimos uma reportagem que fazer amor todos os dias pode rejuvenescer 10 anos, fora as estatísticas de quantas calorias podemos perder...
Como queremos estar sempre jovens, fazemos 2 ou 3 vezes por dia!!!

Beijinhos

19 de setembro de 2006

Nosso dia...

Parador Águas Bravas - Girona

Em meu escritório

Segunda-feira, 18/09

Acordei às 8h, mas Enrique já estava de pé a muito tempo. Tomamos nosso café da manhã e subimos para nosso escritório. Coloquei o trabalho em dia e às 10h30 paramos para fazer ginástica: eu na máquina de correr e Enrique no step...
Depois tomamos um banho e nos arrumamos pois tínhamos que ir à Barcelona para levar meu registro de nascimento à um traditor oficial de francês. Tivemos também que passar pelo consulado do Brasil em Barcelona, mas já estava fechado.
Almoçamos e depois voltamos para casa. Continuamos nosso dia no escritório trabalhando e de repente Enrique disse que estava com muita vontade de fazer amor, ele começou a tirar a roupa e em seguida tirou a minha, me colocou contra minha mesa e em nosso escritório mesmo me comeu gostoso... Foi muito bom! Gozamos quase que juntinhos...
À tarde fomos falar com uma advogada e quando voltamos para casa estava com uma dor de cabeça horrível.
Enrique cuidou de mim e me deu muito carinho... Ele é um homem maravilhoso, genioso, mas mais muito atencioso!
Ás luzes já estavam todas apagadas e já estávamos quase dormindo... É muito difícil agente conseguir dormir sem fazer amor, aliás é muito raro. Nos abraçamos e demos mais alguns beijos de boa noite, e esses beijos se tornaram mais fortes até que senti seu pênis já muito duro encostando na minha xaninha, que aliás estava molhadinha...rs
Como domimos pelados, tudo é muito mais prático, fizemos amor muito gostoso e ficamos um bom tempo porque eu gozei 3 vezes... Humm, muito bom! Depois que já não podia mais foi ele que gozou bem gostosinho dentro da minha bucetinha...
Depois demos um beijo de boa noite e nos colocamos um contra o outro para dormi.


Beijinhos e até amanhã...


18 de setembro de 2006

Domingo à noite...

Em um hotel perto de casa
Praticamente peladinha

Nosso fim de semana, 16 e 17/09

No sábado, ficamos a maior parte do tempo em casa... Saimos para fazer compras e dar uma volta. Fizemos amorzinho e ficamos bem juntinhos.
Depois do jantar assistimos a série " Aqui no hay quién viva " que é muito engraçada!
No domingo, acordamos cedo e na parte da manhã trabalhamos um pouquinho. Depois do almoço fomos para o nosso quarto e fizemos amor, foi muito bom... Adoro escutar-lhe em meu ouvido, contando suas histórias travessas, gozo gostosooo!!! Pena que o orgasmo dura pouquinho...
À noite decidimos jantar em um restaurante japonês perto de casa. Deposis fomos à um hotel para fazer algumas fotos de exibicionismo para nossa página web.
Voltamos para casa e fizemos amor... Cavalguei gostosinho sobre ele e depois toquei meu clitoris. Isso lhe excitou muito, pois ele adora ver como eu me toco. Gozei 2 vezes e logo depois foi ele que gozou bem gostoso dentro da minha bucetinha.
Enrique tem muita energia e ainda queria comer minha bundinha... No entanto, como eu estava muito cansada deixamos para amanhã....

Beijos

16 de setembro de 2006

Nossa sexta-feira

À tarde, na rua de casa
Com um mini-saia toda aberta!


Sexta-feira, 18/09

Enrique me acordou às 8h30... Tomamos nosso café-da-manhã e subimos para o escritório. Estava com um pouco de cólica e indisposta, mesmo assim estava com muita vontade de fazer amorzinho... Levei o Enrique para o quarto e me aproveitei muito dele...rs
Depois de fazer um amorzinho bem gostoso, tomamos uma ducha e me arrumei para ir fazer massagem, agora faço 2 vezes por semana.
À tarde organizei nossa estante de livros, temos muitíssimos e um pouco de tudo. Eu AmO LeR, e no momento estou lendo 2 livros : Ensemble, c'est tout da escritora francesa Anna Gavalda e o 6º de Harry Potter da escritora inglesa J.K. Rowling. Enrique também está lendo um livro que será o seguinte da minha lista : El otro lado del sexo, também de uma escritora francesa Valérie Tasso.
Depois de jantar decidimos ir ao local de strip show, não fomos a discoteca dançar, pois não estava para muita festa. Antes de sair, fizemos mais uma vez amorzinho e gozamos os dois muito bem... Depois coloquei uma mini saia verde super diferente, ela é totalmente aberto dos lados, na frente e atrás... Uma tentação!!!
Ficamos uma hora e pouco na boate e depois voltamos para casa...

Até segunda

Beijinhos

15 de setembro de 2006

Em um Castelo de Catelldefels

Uma roupa muito prática... E muito sexy!
Mostrando minha bucetinha...

Quinta-feira, 14/09

Enrique me acordou às 7h30... Tomamos nosso café-da-manhã e subimos para o escritório para trabalhar, respondemos alguns emails e nossas amigos do orkut.
Às 12h fizemos um pouco de musculação, exercícios para o bumbum!
Logo depois de fazer as abdominais, estávamos deitados no chão sobre os colchenetes... Enrique se colocou em cima de mim, e sem tirar minha tanguinha que usava para fazer ginástica, me penetrou... Humm adoro sentir seu corpo suado sobre o meu! Fizemos um amor bem gostoso e gozei duas vezes, a última além de sentir seu pênis dentro de mim, ele me tocava o clítoris suavemente com seus dedinhos maravilhosos... Fazer amor logo depois da ginástica é muito bom! Depois para estar mais relaxada me preparei um banho de espuma.
À tarde decidimos sair para fazer fotos, estava com uma cólica e logo depois fiquei menstruada... Urgggg!!! Mesmo assim, não me desanimei, coloquei uma saia preta que se abre facilmente e um top da mesma cor, também muito prático. Fomos em um Castelo muito bonito em Castelldefels e fizemos umas fotos muito lindas!
Depois de jantar fomos para o nosso quarto, estávamos muito felizes com os resultados do nosso trabalho. Não fizemos amorzinho porque estava com cólica.
E dormimos agarradinhossssssss

Beijos

14 de setembro de 2006

Um dia tranqüilo em casa

Em Marbella, sul de Espanha em abril de 2005

Em Poitiers, França em agosto de 2005
grávida de 4 meses

Em um hotel em Barcelona em outubro de 2005
grávida de 6 meses

Os ciclones que vimos no mar


Quarta-feira, 13/09

Às 6h da manhã acordei com muita vontade de fazer amorzinho, olhei para o Enrique que estava dormindo e desta vez foi eu que lhe despertei com meus doces beijos... Fizemos um amorzinho bem gostoso...
Depois de gozar muito bem, descemos para tomar nosso café-da-manhã.
Passamos toda a manhã trabalhando em nossa página web, que está ficando cada dia mais linda. Também modificamos nosso blog, criamos um para cada idioma: português, espanhol, francês e inglês que ainda não esta terminado. Adorei as modificaçoes!
Pensamos em sair para fazer algumas fotos mas estava chovendo, resolvemos ficar em casa e continuar trabalhando pois esses dias estamos tendo que trabalhar bastante...
Fizemos um pouco de ginástica, eu corri durante 40 minutos e Enrique fez step. Como já comentei anteriormente, temos nossa academia montada em nosso escritório, e colocamos a máquina de correr e o step de frente para o mar. Nosso escritório fica no terceiro e último andar de nossa casa, e tem uma divisão de vidro com uma porta para sair para o terraço onde podemos ver o mar. Assim que, fazermos os exercícios aeróbicos com a visão para o mar. Quando estavamos quase terminando vimos 2 ciclones no mar que foram sentido Sitges e depois vimos mas 3. Um deles veio em direção a areia e logo depois disapareceu... Ficamos surpresos e até tiramos algumas fotos.
À noite depois de jantar, fomos para o nosso quarto para fazer amor. Estávamos muito cansados já que nos levantamos muito cedo, mesmo assim fizemos amor e gozamos bem gostosinho os 2.

Beijos molhadinhos

13 de setembro de 2006

Fotos na praia de Gavà (Espanha)

Em Gavà

Na orla da praia


Terça-feira, 12/09

Acordei e Enrique estava no escritório trabalhando. Fui buscá-lo e descemos para tomar nosso café-da-manhã. Depois fomos trabalhar e responder nossos emails. Estávamos olhando as fotos que fizemos ontem e ficamos cheios de vontade um do outro... Descemos para o nosso quarto para fazer um amorzinho bem gostoso!
Depois de gozar muito bem, tomamos um banho e fomos para minha sessão de massagem. Passamos a tarde toda fora, fomos almoçar em um restaurante japonês e depois fomos para Gavà fazer uma série de fotos de exibição.
Depois de jantar, assistimos um pouco de tv e depois subimos para o nosso quarto. Enrique me chupou a bucetinha do jeitinho que eu gosto... Hummm, adoro gozar em sua boquinha!
Depois lhe fiz um carinho e coloquei minha língua bem molhadinha em seu pênis que estava muito duro de tanto tesão... Lhe fiz uma mamada bem gostosa e depois me coloquei sobre ele para sentir seu pênis tão gostoso dentro da minha bucetinha... Gozamos os dois muito bem.
Terminamos de ver o filme: Kids e depois dormimos bem agarradinhos.......

Beijos


12 de setembro de 2006

Exibição diante dos trens

Saindo de casa...
Diante do trem


Segunda-feira, 11/09

Acordei às 8h30, tomamos nosso café-da-manhã e depois subimos para trabalhar. Às 12h fizemos musculação e depois fomos almoçar. Depois fizemos um amorzinho bem gostoso!
Continuamos trabalhando até às 16h e depois eu fui me preparar um banho de espuma "Tudo de Bom!" para sairmos e fazer algumas fotos.
Coloquei uma sainha cinza e uma blusinha branca, e fomos para San Boi. Fizemos fotos nos trilhos dos trens, depois nas ruas e nas plantações... Fizemos fotos muito bonitas!!!
Depois do jantar fomos para o nosso quarto, colocamos um filme para assistir, Kids e os dois peladinhos na cama... Hummm, não conseguimos assistir o filme. Enrique começou a chupar gostoso minha bucetinha, com carinho e depois ele introduziu um dedinho e assim gozei esplêndidamente!!! Depois lhe chupei um pouco também e em seguida fizemos amor, gozei mais uma vez escutando suas histórias picantes em meu ouvido e com seu dedinho tocando meu clítoris... Em seguida foi ele que gozou forte dentro da minha xaninha!
Depois continuamos a assistir um pouco o filme e uns minutos depois dormimos......

Beijos


5 de setembro de 2006

Exibição em Tibidabo

No estacionamento do shopping " L'illa"

Na estrada que sobe para Tibidabo


Terça-feira, 04/09

Enrique me acordou como de costume... Fizemos amorzinho, descemos para tomar nosso café-da-manhã e depois fomos para o escritório para trabalhar.
Às 12h fomos à Barcelona, pois tínhamos que recorrer o correio da empresa. Fui com uma sainha bem curtinha de colegial...rs
Depois passamos pelo centro comercial da Illa. No estacionmento, enquanto uns carros iam e viam, fizemos algumas fotos bem ousadas.
Demos uma olhada nas vitrines e depois fomos a loja da Diesel, que aliás eu adoro e compramos umas roupas show para o Enrique.
Fomos almoçar no restaurante em jantamos pela primeira vez. Todo ano, nesta mesma data vamos ai para comemorar o dia que começamos a namorar.
Depois fomos para Tibidabo para fazer outras fotos bem sexys, eu adorei!
Tibidabo é um lugar precioso para tirar fotos e fazer videos de exibição. Com certeza iremos voltar....rs
Chegamos em casa cansados, e antes de jantar eu provei um vestido de renda totalmente transparente, chamei Enrique para olhar e ele adorou. Em seguida tirou toda sua roupa, me colocou contra o mármore da pia do nosso banheiro e me penetrou... Tocou meu clitoris e em alguns minutos gozei... Depois ele também gozou em meu rosto e dentro de minha boca. Com uma cara de safado me disse: "... Vc ficou linda nesse vestido!"
Jantamos e fomos para o nosso quarto fazer amorzinho.... Enrique chupou minha bucetinha até eu gostazar gostosinho, depois eu lhe fiz um carinho e também lhe chupei do jeitinho que ele gosta. Fizemos um papai-mamãe e depois me coloquei sobre ele que começou a tocar meu clítoris, e claro que não demorei nadinha para gozar mais uma vez.... Alguns minutos depois ele também gozou e os dois suadinhos de prazer nos colocamos um contra o outro para dormir.......

Beijos



4 de setembro de 2006

Nosso fim de semana no centro de Sitges

Em Sitges
De compras
Sen calcinhaChupando um... sorvete
Nosso fim de semana - 02 e 03/09

Sexta saimos de balada e no sábado acordei às 11h30. Subi para o escritório pisando em ovos para fazer uma surpresa a Enrique, mas o espertinho se deu conta...rs
Tomamos nosso café-da-manhã e depois decidimos fazer umas comprinhas en Sitges.
Coloquei uma roupa bonita e nos fomos em seguida.
Compramos umas roupas muito sexys para mim e para ele.
Passamos diante de um sex shop e Enrique decidiu entrar sozinho para me comprar um presente.
Às 14h fomos almoçar em uma pizzaria e antes de fazer o pedido, Enrique me pediu de ir ao banheiro provar o que me havia comprado no sex shop. Fiquei sem reação já que não tinha a mínima idéia do que seria.
Quando entrei no banheiro e abri o embrulho não pude acreditar, era umas bolinhas de gueixa para introduzir na vagina, mais um creme lubrificante...rs
Preparei tudo e comecei a introduzir-las dentro da minha xoxotinha, depois saiu do banheiro com um sorriso revelador. Mal cheguei na mesa e Enrique sorridente começou a me fotografar. Comemos nossa pizza e fomos para o calçadão da praia que estava em frente ao restaurante. Não sabia muito bem o que estava sentindo mas gostava muito do que estávamos fazendo. Enrique se divertia muito.
Como a minha mini saia era muito curta, enquanto andava se podia ver um pouco a cordinha de silicone, decidi tirar-las ali mesmo... Me sentei em um banco, e coloquei uma regata que Enrique havia comprado sobre minhas pernas, passava muitas pessoas e eu não tinha coragem de tirar-las... Uns minutos depois, muito decidida, coloquei a mão no meio de minhas pernas e puxei o cordãozinho, peguei as duas bolinhas e coloquei muito depressa dentro da sacola, foi muito engraçado...rs
Depois fomos chupar um sorvete... Humm, muito bom, Enrique aproveitou para tirar mais fotos minhas.
Votamos para casa e Enrique nos preparou um fundi de carne delicioso para o jantar.
Depois fomos para o nosso quarto provar as roupas que haviámos comprado. Enrique adorou e me jogou na cama para me comer bem gostoso!

Domingo, Enrique me acordou suavemente com sua boquinha, depois fizemos amorzinho e descemos para tomar nosso café-da-manhã. Logo depois fui tomar um banho e me arrumar pois íamos receber a visita de uma amiga. Já lhes falei dela aqui no blog, é sua despedida pois amanhã ela estará retornando definitivmente para a França.
Passamos toda a tarde com ela, e depois deixamos ela na estação de trem. Estava um pouco triste porque é uma amiga que prezo muito, apesar da França não estar tão longe da Espanha, ela vai viver em Paris, assim que só la veremos quando formos visitar nossa família.
Depois do jantar subimos para o nosso quarto, fizemos amorzinho e gozamos muito bem, nos colocamos um contra o outro para dormir........

Beijos



3 de setembro de 2006

Dia de comemoração



Saindo de casa para nossa balada
Mais uma na frente de casaContra o carroDepoi de gozar

Sexta-feira, 01/09

Enrique me acordou como de costume, com sua linguinha em minha xoxota. Depois de gozar muito fomos tomar nosso café-da-manhã e logo depois subimos para o escritório.
Estávamos super contentes porque ontem à noite estreamos um projeto que estávamos trabalhando a quase um ano, nossa página web.
Conversamos muito sobre esse assunto de criar uma página pessoal com nossas fotos e videos. Decidimos colocar nossos planos em prática e finalmente ontem, nosso site começou a funcionar em internet.
Depois do almoço fomos para o quarto fazer um amorzinho gostoso e também conversar sobre nosso site. Decidimos sair de balada em ritmo de comemoração.
À noite, depois de jantar, subinos para o quarto para nos arrumar, no entanto Enrique quiz mais uma vez fazer amor... Eu adorei!
Depois de tomarmos um banho, escolhi um vestido azul muito sexy e fomos primeiro beber algo em nosso local de strip-show. Ficamos por lá durante quase 1 hora e depois fomos a nossa discoteca liberal.
Quando chegamos, encontramos o casal que conhecemos na semana passada. Conversamos um pouco com eles e uns minutos depois veio falar conosco o casal que estavam com nossos amigos há 2 semanas, os mesmo que nos apresentou o local.
Ao final éramos 3 casaisdançando juntos na pista de dança. Foi muito bom!
Dancei com minhas 2 novas amigas enquanto que nossos maridos nos observavam.
Dançamos e nos divertimos juntos até as 4h da madrugada, depois decidimos ir embora.
No caminho para pegar o carro Enrique me disse que queria comer minha bundinha como da última vez : na rua, contra o carro... Eu disse que sim e me coloquei contra o carro. Senti seu pênis me penetrar suavemente, no comecinho senti um pouco de dor mas em seguida a dor passou e o que senti foi muita excitação muito grande.
Ele começou a tocar meu clitoris e dizer algumas coisas no meu ouvido. Alguns carros passavam pela rua e a certeza que eles ficavam chocados com a cena de nós dois transando na rua me excitava ainda mais... Gozei gostoso e Enrique que já estava com muita vontade gozou em seguida dentro da minha bundinha. Mais uma vez foi muito excitante!
Depois tiramos mais algumas fotos e que ficaram muito divertidas.
Enfim, voltamos para casa muito relaxados e satisfeitos!

Beijinhos